Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
175 respostas neste tópico
 #101
(20/08/2017, 12:34)Oiacz Escreveu: Pra mim esse aí começou fodão e só caiu HAHA!

Acho tedioso a parte antes de irem pra superfície, depois tem altos e baixos.
Responder
 #102
Pra mim, o anime foi consistentemente bom. O foda é que um certo personagem teve que morrer pro Simon virar gente.
Responder
 #103
O anime é ótimo do começo ao fim. Não mudaria nada nele, nada nada.

A única coisa que vou comentar é que a luta final, com os robôs usando galáxias inteiras como arma foi a coisa mais exagerada que vi na vida! Faz DBZ parecer realista. Icon_lol
Responder
 #104
Sou suspeito para falar desse anime, é o meu preferido. Acho que por estar emocionalmente vinculado a ele fica meio difícil dar alguma opinião sincera Icon_lol .

Sério, a mensagem de superação do Tengen Toppa Gurren Laggan gruda na pessoa como um mantra, ainda que alguns achem o anime com um final meio triste, a história em si de sempre superar os limites pré-estabelecidos é muito legal.

OK, tal premissa de superação é bastante comum em animes shounen, mas em Tengen Toppa Gurren Laggan você se sente realmente cativado e envolvido naquelas situações surreais (literalmente MUITO surreais, que diga o final), coisa que, para mim, já não funciona tão bem em Kill la Kill.

O ponto alto realmente é a morte do Kamina, pois, até aquele momento, é o personagem que todo mundo se afeiçoa e você é meio que pego de surpresa, achando que ele vai superar seus limites físicos e leis da física.

Acho muito difícil alguém gostar do Simon antes disso. Mas a evolução do Simon depois do acontecimento é muito boa e você passa a se identificar com ele (gente como a gente e tal), exceto quanto ao chororo no episódio seguinte.

Já vi o anime duas vezes e, como faz tempo, acho que vou ver os filmes agora.

No mais, não mudaria nada da obra, acho que ela cumpre com excelência àquilo que se propõe e, apesar de não entender completamente o porquê, é com certeza meu anime preferido.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #105
(10/10/2017, 16:07)Epicool Escreveu: a história em si de sempre superar os limites pré-estabelecidos é muito legal.
É como dizem, faça o impossível, veja o invisível!
1 usuário curtiu este post: Epicool
Responder
 #106
o bom dos filmes é que mostra uns peitinhos.
Responder
 #107
(10/10/2017, 17:08)Ash_ Escreveu: É como dizem, faça o impossível, veja o invisível!

...toque o intocável, quebre o inquebrável Biggrin.

Cara, já fiquei com vontade de ver os filmes amanhã haha, a mensagem de fundo do anime é muito motivante.
Responder
 #108
Quando eu vi, achei bem dahora, mas depois que revi o BD nem tanto, mas ainda gosto do desenho.
Responder
 #109
#8

É muito cedo para algo assim acontecer.
O dia em que esse episódio foi exibido deve ter sido um dia daquelas na internet.

https://twitter.com/Paninodesu/status/95...6243601408

Não teve. Fuuu
Responder
 #110
Está me agradando demais a agilidade desse roteiro, as coisas vão acontecendo sem enrolação.
Episódio #12 teve o velho truque de cortar cabelo de personagem feminina para mostrar "desenvolvimento de personagem", só que nesse caso a série fez isso fazendo uma cortar o cabelo da outra (o desenvolvimento foi da Yoko, o cabelo foi o da Nia).

[Imagem: bkPUZGv.jpg]
[Imagem: HYIxWva.jpg]
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes