Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
175 respostas neste tópico
 #91
(11/05/2017, 19:27)Ash_ Escreveu: Pra mim o final foi incrível, não sei qual a parte que tá estragada.

Eu me referia aos animes em geral quando reclamei dos finais ruins, não tenho problema com o final de TTGL, inclusive eu gosto também.
Responder
 #92
(11/05/2017, 19:27)Ash_ Escreveu: Oxi, o final é a melhor parte, como um robozão que usa galáxias como shuriken pode ser algo ruim??

 
Pra mim o final foi incrível, não sei qual a parte que tá estragada.
Eu achei ruim o fato de a Nya desaparecer. É claro que faz sentido, o problema é que o arco final foca muito nela e em seu resgate. Eu achei ruim pelo Simon, no fim o cara praticamente perdeu tudo. Ele não merecia aquilo depois de tudo o que fez e passou durante o anime.
Responder
 #93
(11/05/2017, 20:40)Metroid Escreveu: Aí eu repito: esse lance da Nia foi a coisa mais sem noção do anime. Como diabos essa dona era uma anti espiral?

Ela era uma projeção ou algo do tipo.
Os anti-espirais eram avançados demais e viraram um consciencia coletiva, ela era algo fora disso.

Faz tempo que vi o anime, então posso estar enganado.
Responder
 #94
(14/05/2017, 19:32)TimeBandit Escreveu: Ela era uma projeção ou algo do tipo.

Pior que nem era isso. A Nia era filha biológica do Rei Espiral e foi sepultada viva, até ser encontrada por acaso pelo Simon.
Responder
 #95
(14/05/2017, 19:40)Metroid Escreveu: Pior que nem era isso. A Nia era filha biológica do Rei Espiral e foi sepultada viva, até ser encontrada por acaso pelo Simon.

Era biológica mesmo?
O rei espiral tinha conluio com os anti-espirais.
Pode ser mentira ou colocaram o DNA anti espiral nela em algum momento.

Isso de ela ter sido sepultada e achada ao acaso pelo Simon é a shounezisse escancarada do anime.

Aliás, esse anime é todo costurado.
Os autores devem ter mudado de ideia em algum momento e mudaram o script.
A primeira cena do anime, do Simon adulto no futuro, é ligeiramente diferente da realidade que ocorre nos últimos episódios.
Responder
 #96
(14/05/2017, 19:55)TimeBandit Escreveu: Os autores devem ter mudado de ideia em algum momento e mudaram o script.

Só pode ter sido isso, pois não faz sentido nenhum.
Responder
 #97
Eu gosto muito disso.
O anime progride bem. É outro shonen que ta de parabéns.
Me surpreendi com a morte do Kamina, mas a história sempre foi do Simon e não do Kamina.

Não curti a coisa de acabar de casar e a Nia sumir. Foi triste e não precisava.
Responder
 #98
(24/05/2017, 19:15)junobouken Escreveu: Não curti a coisa de acabar de casar e a Nia sumir. Foi triste e não precisava.

Sem falar que isso não faz sentido nenhum.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #99
Icon_cry Icon_cry Icon_cry

Achei que já tinha postado aqui. 
Ótimo anime, sem mais.

Queria que eles tivessem explorado mais a questão do espaço, ou pelo menos feito mais coisas lá.  Achei massa pacas.
Os ganchos nos finais dos episódios, principalmente na segunda metade, sempre me matavam
Responder
 #100
(20/08/2017, 12:32)Aioros Escreveu: Eu acho que é possível algo melhorar depois de alguns episódios ruins ou não tão bons. Esse aqui https://anime-forum.info/showthread.php?tid=414 eu acho todo o início um porre mas depois só melhora.

Pra mim esse aí começou fodão e só caiu HAHA!
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes