Leadale no Daichi nite

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/02/2021, 08:17.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
96 respostas neste tópico
 #51
(28/01/2022, 19:20)Tacalho Escreveu: Me sinto culpado de dropar assim do nada, deixa pelo menos eu tentar me enganar.

Culpado de quê? O anime é de PN e vai continuar sendo. Não vai mudar.
Responder
 #52
EP04

Esse ep foi até que sério. Espero que ela tenha conformado com a situação e n puxe essa questão de virtual/real além desse ep.
Responder
 #53
Foi bom ela perceber que ia matar o cara e tomar a decisão séria.
Responder
 #54
[Imagem: nr4Q1v7.jpg]

Finalmente a Cayna tá percebendo que ela é sequelada, só que não adianta pro anime pois ela não tem graça alguma não importa o que faça.

A Cayna tá péssima nesse ep., eu gostaria que ela morresse. A dona não tem nem 12 anos de idade mental. Os filhos, netos e bisnetos dela são personagens bem mais interessantes. O anime é sobre pessoas normais sendo torturadas física e mentalmente por uma criancinha de 300 anos.
Responder
 #55
Não achei ruim o episódio não.
Mas a Cayna realmente deveria ser mais madura.
Responder
 #56
Bem, não é como se vida irl dela fosse adequada para adquirir social skills. Mas a OP do anime mostra uma personagem que aos poucos deve ajudar a amadurecer a protagonista.

Spoiler:  
Uma menina, única sobrevivente de uma aldeia, que acabou sendo adotada pela protagonista. Que assim acaba começando a ter alguma noção do que é realmente ser mãe.
Responder
 #57
(02/02/2022, 18:30)Zefiris Escreveu: Bem, não é como se vida irl dela fosse adequada para adquirir social skills.

Sei que o anime justifica, mas continua não tendo graça.
Responder
 #58
Uma coisa que me incomoda na MC é o seguinte: ela é uma dona que ficou um tempão acamada, não é? Pq ela não ta com a piriquita pegando fogo? Ela só fica enchendo o saco. Muié chata, sô.
Responder
 #59
Como eu odeio essa protagonista...
Responder
 #60
(02/02/2022, 21:45)Lonely Escreveu: Uma coisa que me incomoda na MC é o seguinte: ela é uma dona que ficou um tempão acamada, não é? Pq ela não ta com a piriquita pegando fogo?

Porque anime, oras
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes