(19/01/2022, 23:03)Lonely Escreveu: Coitado do Skargo, eu gostei bastante dele, mas essa mãe dele é bem mala. Dona chata, sô. Agora não entendi como ela foi parar no mundo de Leadale se o jogo acabou, é pique Overlord né?
Tô curtindo a atitude dela também não, não entendi o motivo dela ficar destratando os filhos assim.
Eu não ia ver esse anime agora, mas depois de ler o tópico achei que deveria dar uma chance e acabei gostando muito mais do que esperava. O estilão me lembrou muito Kuma bear, mas o que deixou o anime mesmo bastante divertido foram os filhos da Cayne, não pensei que ia curtir tanto a personalidade dos três.
Só não acho legal fazerem o Skargo de saco de pancada pra tentar gerar uma comédia nas cenas daqui pra frente, poderiam extrair de uma outra forma o jeito exagerado dele, tipo quando ele foi correndo pra ver a mãe, tacando o foda-se pra tudo que é porta até chegar no quarto dela.
(20/01/2022, 17:58)gusyavoo Escreveu: Tem que imaginar que eles são só uns npc chatos.
Chatos nada, até o Skargo é mó de boa.
(12/01/2022, 18:04)Zefiris Escreveu: Parece que o anime pulou o capitulo 2 da novel, que era basicamente slice of life. No curto prazo, deixou as lágrimas da Lytt sem um fundamento sólido. A médio/longo prazo, dependerá do escopo do diretor.
Ué, ela não tava triste só porque a Cayne ia embora da vila? teria algo além disso?