NYANPASU!

Tópico em 'Apresentação' criado por rktales em 20/01/2021, 01:35.
Páginas (2): 1 2
 
10 respostas neste tópico
 #1
NYANPASU!

Bom... depois de algum tempo sem usar algum fórum com frequência decidi voltar, e nada melhor que esse... tantos nicks conhecidos aqui do minnasuki e de outras plataformas... isso é muito nostálgico, além dos tópicos aqui sempre atualizados.

Me chamo Thiago, sou conhecido como “rktales” e sou fanático pela cultura japonesa desde minha infância. Piorou depois de namorar uma japa por muito tempo, realmente não recomendo fazer isso  Icon_lol Icon_lol

Sou siscon, moe-addict e tsundere lover (culpa da Senjougahara). Gosto muito de Saekano, Haganai, Oreimo, Oreigaru, Monogatari e a maioria dos animes da Kyoani que é meu estúdio preferido.

Antes eu assistia / lia de tudo, mas hoje é muito difícil eu assistir / ler algo que não seja Romance, Harém ou Slice.

Fiquei um tempo lendo os tópicos aqui e tenho muito para postar, sorry mas irei floodar com moderação e eventualmente darei ress em alguns tópicos  Icon_lol Icon_lol
 #2
@rktales

te lembro do outro fórum... bem como a minha memória é lixo só lembro de nick em sí lol...
ou seja Bem-vindo de volta Thumbup
 #3
(20/01/2021, 01:39)martec Escreveu: @rktales

te lembro do outro fórum... bem como a minha memória é lixo só lembro de nick em sí lol...
ou seja Bem-vindo de volta Thumbup

É a idade chegando martec, acontece o mesmo aqui  Icon_lol ​​​

E pelo visto teu gosto não mudou nada, só faltou o avatar de charlotte  Icon_lol Icon_lol

Obrigado!
 #4
(20/01/2021, 01:54)rktales Escreveu: E pelo visto teu gosto não mudou nada, só faltou o avatar de charlotte  Icon_lol Icon_lol

difícil o gosto mudar de um dia para outro...
quer dizer de uns anos para outro... lol... Icon_lol Icon_lol
 #5
(20/01/2021, 01:55)martec Escreveu: difícil o gosto mudar de um dia para outro...
quer dizer de uns anos para outro... lol... Icon_lol Icon_lol

Aqui também  Icon_lol Icon_lol

ÉEEEE o tempo passa e os animes continuam!!
1 usuário curtiu este post: martec
 #6
Bem vindo seja.
 #7
Seja bem-vindo ao fórum.

Fique à vontade pra postar. Aqui não existe tópico morto, só tópico descansando.

E vi que tem bom gosto pra tsunderes. A Senjougahara é bem boa mesmo
 #8
(20/01/2021, 01:35)rktales Escreveu: Fiquei um tempo lendo os tópicos aqui e tenho muito para postar, sorry mas irei floodar com moderação e eventualmente darei ress em alguns tópicos Icon_lol Icon_lol

https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é o índice de tópicos de anime, então você já pode ir começando. E postar nos tópicos de anime não é floodar.
 #9
Seja bem-vindo ao fórum!
 #10
Bem-vindo ao fórum!
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes