Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #511
Instalei a última atualização do Hinokami Chronicles do switch/yuzu e agora poderei ir até o distrito do entretenimento reviver este arco, além de jogar com a Nezuko oppai, que foi liberada via dlc.

Saiu um jogo do Shin-chan nos últimos dias e vou aproveitar que estou mexendo no emulador para testá-lo.

Também saiu no switch um novo metroidvania de Touhou, acho que esse é o segundo da "franquia" neste gênero e agora mostra grande influência do Symphony of the Night, vou baixar e um dia testo.
 #512
Shin-chan tem português nativo, ponto pro jogo.[Imagem: RTNkqB1.jpg] ​​​​​​​

É português de portugal, então é só meio ponto.[Imagem: jRt5jEy.jpg]
 #513
(14/08/2022, 21:11)Ash_ Escreveu: Shin-chan tem português nativo, ponto pro jogo.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RTNkqB1.jpg]
​​​​​​​

É português de portugal, então é só meio ponto.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jRt5jEy.jpg]

Ao menos é só texto. Se fosse áudio seria o fim da audição.
 #514
(14/08/2022, 21:15)M3troid Escreveu: Ao menos é só texto. Se fosse áudio seria o fim da audição.
Verdade, o áudio está em japa, como deveria ser.
 #515
Cheguei a 83% da campanha principal mas vou fazer outras coisas, outro dia eu jogo.
 #516
Porra, derrotar a Rin beira o impossível. Tenho que aprender como bloquear nessa bagaça.
 #517
Até que enfim. Ô mulher apelona dos infernos.

Vi que tem como comprar a personagem na loja. Bora ver se continua sendo apelona ou é a CPU sendo trapaceira.
 #518
Já estou perto de zerar o Spiderman logo farei um post maior. Falar do que importa.

O jogo é um open world corriqueiro. O que tem de bom mesmo são duas coisas: gráficos e jogabilidade.

Os gráficos são muito bonitos. É o principal chamariz do jogo. Uma pena que eu não tenha PC pra jogar com RT ou com os gráficos no máximo.

O jogo tem uns bugs ainda da época da versão PS4. Bugs visuais como erros de colisão, que são comuns, e NPCs fazendo acrobacias malucas, algo não tão comum. Também tive problemas de não conseguir avançar em quests, ficar travado no modo câmera, missões demorarem vários segundos para contarem como completadas... mas consegui resolver isso ou esperando ou recarregando o save.

A jogabilidade é boa, em especial na travessia, a arte de ir de ponto A a B. O Spiderman é muito bom no parkour e o jogo passa bem isso. Sem contar que há várias opções de jogabilidade e acessibilidade que só ajudam, tipo sumir com QTEs e esmaga-botões. O jogo é muito polido nesse aspecto, nem senti falta de remapear botões ou coisa do tipo. Tem até modo Very Easy onde você não morre em combate, muito bom pra passar de alguma batalha mais difícil.

Só não gostei da complicação ao usar os gadgets (são 8 e poderiam ser menos), da precisão exigida em certos puzzles (por exemplo, usei mouse pra desarmar uma bomba) e da precisão menor da movimentação a curtas distâncias, às vezes o Homem-Aranha parece o Sonic da era boost. Isso da precisão ainda é relevável porque você pode usar mouse+teclado a qualquer momento mesmo jogando com controle, logo você nunca fica na merda.

História... mal me importei, é jogo comum da SJCO logo história disso não me interessa. Mas mesmo pulando as cutscenes, o jogo dá resumos breves e sutis dos acontecimentos pulados durante as conversas, isso é excelente. E tem outros detalhes como o jogo retomar conversas caso você as interrompa sem querer. Nunca me senti 100% perdido na história.

Ah,

[Imagem: 4ll1zJH.jpg]

O jogo tem 2 fillers: os vilões não morrerem e a MJ adorar fazer merda e precisar ser salva. Felizmente isso não atrapalha muito o jogo.

Personagens... bem, só vi 2. O Peter é genericão mas isso é OK pro jogo, já a MJ é muito mala e espero que ela morra no final do jogo.

Mesmo sendo um jogo da SJCO, o nível de esquerdismo aqui não é alto. O que ainda tem de esquerdada é a diversidade étnico-cultural dos heróis e NPCs (o esperado de Nova Iorque) não se refletir nos inimigos (todos incluindo os de baixo nível), que são ou homens brancos ou homens chineses (tudo bem chinês ser vilão, isso pode). Até o vilão preto é branco! A MJ carrega certo grau de "igualdade e empoderamento" mas isso é usado pra tornar a dona mala, não pra dar alguma suposta lição de moral.
 #519
O que é SJCO? O Sony?
Não acho que a direita nos EUA gostam muito dos chineses muito. Não eu descreveria como esquerda ou direita. Bem, ainda é estranho, algum mídia recentemente tem uma correção excessiva...por exemplo anteriormente me lembro os personagens não brancos sempre morreram primeiro (aqui dissemos "ele é material de morte"), após da pressão as companhias foi no caminho oposto, só para a imagen. Me lembro alguns caras deu uma escrita de filme (Madrugada Muito Louca) para estúdios, os personagens foram coreano e indiano, todos os estúdios disseram "mude-los ser um homem branco e um homem negro", só tem interesse em o que eles acreditam vai vender.

 
Joguei o FFVII, melhor inicio do que o FFX.
 #520
(17/08/2022, 09:12)Bakaromântic Escreveu: O que é SJCO? O Sony?

SJCO é sociedade judaico-cristã ocidental. No caso, o Homem-Aranha é um jogo da SJCO.



Ah, zerei o jogo. Ainda bem que o jogo permite pular quase todas as cenas, porque na parte 3 do jogo eles queriam tocar 1 cena por minuto.
Páginas (101): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes