Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #811
(23/05/2023, 20:10)Befire Escreveu: Lançou hoje Miasma Chronicles, dos desenvolvedores de Mutant Year Zero e é claro que eu comprei. Assim como o primeiro, é um RPG tático e imersivo, onde você explora os cenários e inicia os combates em turnos a hora que desejar.
O jogo tá MUITO bonito e estou achando bem melhor que o Mutant Year Zero. A história se passa num mundo pós-apocalíptico onde um negócio chamado Miasma consumiu o planeta. Ainda tá meio confuso, só agora no início da história que a população e os protagonistas estão descobrindo inimigos monstros (sapos). A mãe do protagonista é tipo o charada, sumiu e deixou um puta peso nas costas do protagonista de "controlar" o Miasma.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bpKS1Ac.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xDtPArQ.jpg]

O jogo não fez sucesso de vendas no seu lançamento e o povo tá fazendo umas análises ruins na steam. Eu ainda não me arrependi de ter comprado pelo preço salgado de R$150, acho que a maioria dos jogos estão lançando acima de R$200 sem carisma e conteúdo algum.

Gosto de ler o fórum do jogo na steam e a maioria reclama do combate e árvore de habilidades. A verdade é que antes de iniciar qualquer tipo de combate no jogo tu tem que matar todo inimigo que puder silenciosamente com a Jade sniper. Se não fizer isso perderá 90% dos combates pelo grande número de inimigos. Na minha visão ainda não deixa de ser tática, pois antes de iniciar um combate estilo XCOM você pode escolher o melhor posicionamento pro seu grupo e manipular os passos dos inimigos com sons de garrafas. Já tive muitas situações de achar que seria impossível até realmente aprender que o segredo tá nos abates críticos e silenciosos com a mulher do grupo, Jade.
 #812
Zerei Miasma Chronicles, que honra!

25 horas e não fiz tudo que tinha pra fazer porque quando alcancei o nível máximo do jogo (25) rushei a história final. A última batalha foi arrastada, tive que mudar a dificuldade pro fácil pela primeira vez pra conseguir passar do chefe final.
Encontrei muitos bugs visuais e tive alguns crashs no jogo, mas estou feliz que consegui finalizar sem que afetasse minha campanha.

Adorei a história e o mundo. É um mundo em guerra com o Miasma, Bandidos, Coletores, Robôs... você enfrenta de tudo e entende a história de cada um. O povo chama os humanos do passado (2023) de "Originais" e desfrutam de cenários fragmentados daquele tempo, como um hospital, um aeroporto, a cidade de New York. Cada lugar tem sua história contada em textos e áudios encontrados.

No final salvamos uma parte do mundo derrotando um dos chefes da Primeira Família, família essa que possui o poder da imortalidade e comanda os robôs inimigos mais fortes do jogo, os Coletores.
O que eu achei legal é que de fato não salvaram o mundo inteiro, o cara que derrotaram só estava comandando a região sul do mundo e há caras de cargo muito maior que talvez só sejam vistos num segundo game. Agora a população tá fabricando luvas que controlam o Miasma, dão poderes as pessoas, coisa que só o protagonista e outros integrantes do seu grupo tinham por serem Manipuladores.

[Imagem: W64fSeS.jpg]

[Imagem: NPD6K4Z.jpg]
 #813
Estou jogando Batman - The Telltale Series. Dá ultima vez que tentei jogar isso foi na versão caolho e minha antiga placa de vídeo deu artefato. Pacman

[Imagem: d94CRhS.jpg]

Gosto desse jogo. O mais importante dele é ter uma história boa, e consegue. Como fã do Batman, estou fazendo escolhas que condizem com o herói. Na trama ele está entrando em ascensão como Batman, ao mesmo tempo que busca defender o nome dos Wayne. Deve ser legal rejogar e escolher as ações mais "vilãs" possíveis.
 #814
63 anos da

[Imagem: gMEAPuX.gif]
 #815
Joguei o episódio 2 e 3 de Batman - The Telltale Series, no total são 5 episódios.

O jogo sempre te dá uma opção de dar prioridade pro seu amigo Harvey Dent ou outra coisa muito mais importante. Eu meio que deixei o cara de lado por saber que vai se tornar um vilão (Duas-Caras), mas tento pegar leve com ele por ser um cara realmente bom nessa história original da Telltale. Aliás, ele vira o Duas-Caras por causa do Pinguim.

O meu Batman tem uma queda pela Mulher-Gato, a Selina Kyle é mais atraente que nos filmes. Pacman
Eles lutam juntos algumas vezes nesses dois episódios e o Wayne acaba traçando ela.

[Imagem: WMt1mUt.jpg]

A história tá boa. O Wayne e Batman estão no fundo do poço. Wayne perdeu a empresa pro Pinguim e os "Filhos de Arkham". Apesar de eu gostar bastante de Batman eu não sabia da história da Vicki Vale. Acabei me deixando ser seduzido por ela e foi uma surpresa saber que ela é a Lady Arkham, o vilão do jogo. Okay
 #816
[Imagem: kxFLQX0.jpg]
 #817
O remake do Persona 3 no um real tá parecendo decente, felizmente não zerei esse ainda, vai parecer jogo novo.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #818
(15/06/2023, 22:14)Ash_ Escreveu: O remake do Persona 3 no um real tá parecendo decente, felizmente não zerei esse ainda, vai parecer jogo novo.
Link youtube: http://youtu.be/X_rbANBsBZI?html5=1

Finalizei o Persona 4 no ps2, depois tentei jogar esse 3 no psp e não gostei, só agora depois de saber do remake eu vi que tinha um persona 3 pro ps2 que parece ser dahora.
 #819
(15/06/2023, 23:34)Xenogears Escreveu: Finalizei o Persona 4 no ps2, depois tentei jogar esse 3 no psp e não gostei, só agora depois de saber do remake eu vi que tinha um persona 3 pro ps2 que parece ser dahora.
Joguei só essa versão do psp, vi que ela é uma versão simplificada da versão do playstation 2, onde a exploração deixa de ser em terceira pessoa para ser um point click isométrico, até que não ficou ruim e cheguei a ir até um pouco depois da parte que pega a robozinha, perdi o interesse nesse ponto.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #820
(16/06/2023, 06:34)Ash_ Escreveu: Joguei só essa versão do psp, vi que ela é uma versão simplificada da versão do playstation 2, onde a exploração deixa de ser em terceira pessoa para ser um point click isométrico, até que não ficou ruim e cheguei a ir até um pouco depois da parte que pega a robozinha, perdi o interesse nesse ponto.

O do psp eu não consegui gostar, acho que não consegui jogar nem 1h dele, depois vou ver com mais calma.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Páginas (101): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes