Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 101
1006 respostas neste tópico
Zerei Miasma Chronicles, que honra!

25 horas e não fiz tudo que tinha pra fazer porque quando alcancei o nível máximo do jogo (25) rushei a história final. A última batalha foi arrastada, tive que mudar a dificuldade pro fácil pela primeira vez pra conseguir passar do chefe final.
Encontrei muitos bugs visuais e tive alguns crashs no jogo, mas estou feliz que consegui finalizar sem que afetasse minha campanha.

Adorei a história e o mundo. É um mundo em guerra com o Miasma, Bandidos, Coletores, Robôs... você enfrenta de tudo e entende a história de cada um. O povo chama os humanos do passado (2023) de "Originais" e desfrutam de cenários fragmentados daquele tempo, como um hospital, um aeroporto, a cidade de New York. Cada lugar tem sua história contada em textos e áudios encontrados.

No final salvamos uma parte do mundo derrotando um dos chefes da Primeira Família, família essa que possui o poder da imortalidade e comanda os robôs inimigos mais fortes do jogo, os Coletores.
O que eu achei legal é que de fato não salvaram o mundo inteiro, o cara que derrotaram só estava comandando a região sul do mundo e há caras de cargo muito maior que talvez só sejam vistos num segundo game. Agora a população tá fabricando luvas que controlam o Miasma, dão poderes as pessoas, coisa que só o protagonista e outros integrantes do seu grupo tinham por serem Manipuladores.

[Imagem: W64fSeS.jpg]

[Imagem: NPD6K4Z.jpg]
Estou jogando Batman - The Telltale Series. Dá ultima vez que tentei jogar isso foi na versão caolho e minha antiga placa de vídeo deu artefato. Pacman

[Imagem: d94CRhS.jpg]

Gosto desse jogo. O mais importante dele é ter uma história boa, e consegue. Como fã do Batman, estou fazendo escolhas que condizem com o herói. Na trama ele está entrando em ascensão como Batman, ao mesmo tempo que busca defender o nome dos Wayne. Deve ser legal rejogar e escolher as ações mais "vilãs" possíveis.
63 anos da

[Imagem: gMEAPuX.gif]
Joguei o episódio 2 e 3 de Batman - The Telltale Series, no total são 5 episódios.

O jogo sempre te dá uma opção de dar prioridade pro seu amigo Harvey Dent ou outra coisa muito mais importante. Eu meio que deixei o cara de lado por saber que vai se tornar um vilão (Duas-Caras), mas tento pegar leve com ele por ser um cara realmente bom nessa história original da Telltale. Aliás, ele vira o Duas-Caras por causa do Pinguim.

O meu Batman tem uma queda pela Mulher-Gato, a Selina Kyle é mais atraente que nos filmes. Pacman
Eles lutam juntos algumas vezes nesses dois episódios e o Wayne acaba traçando ela.

[Imagem: WMt1mUt.jpg]

A história tá boa. O Wayne e Batman estão no fundo do poço. Wayne perdeu a empresa pro Pinguim e os "Filhos de Arkham". Apesar de eu gostar bastante de Batman eu não sabia da história da Vicki Vale. Acabei me deixando ser seduzido por ela e foi uma surpresa saber que ela é a Lady Arkham, o vilão do jogo. Okay
[Imagem: kxFLQX0.jpg]
O remake do Persona 3 no um real tá parecendo decente, felizmente não zerei esse ainda, vai parecer jogo novo.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
(15/06/2023, 22:14)Ash_ Escreveu: O remake do Persona 3 no um real tá parecendo decente, felizmente não zerei esse ainda, vai parecer jogo novo.
Link youtube: http://youtu.be/X_rbANBsBZI?html5=1

Finalizei o Persona 4 no ps2, depois tentei jogar esse 3 no psp e não gostei, só agora depois de saber do remake eu vi que tinha um persona 3 pro ps2 que parece ser dahora.
(15/06/2023, 23:34)Xenogears Escreveu: Finalizei o Persona 4 no ps2, depois tentei jogar esse 3 no psp e não gostei, só agora depois de saber do remake eu vi que tinha um persona 3 pro ps2 que parece ser dahora.
Joguei só essa versão do psp, vi que ela é uma versão simplificada da versão do playstation 2, onde a exploração deixa de ser em terceira pessoa para ser um point click isométrico, até que não ficou ruim e cheguei a ir até um pouco depois da parte que pega a robozinha, perdi o interesse nesse ponto.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
(16/06/2023, 06:34)Ash_ Escreveu: Joguei só essa versão do psp, vi que ela é uma versão simplificada da versão do playstation 2, onde a exploração deixa de ser em terceira pessoa para ser um point click isométrico, até que não ficou ruim e cheguei a ir até um pouco depois da parte que pega a robozinha, perdi o interesse nesse ponto.

O do psp eu não consegui gostar, acho que não consegui jogar nem 1h dele, depois vou ver com mais calma.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Jewel Master - Mega Drive (Picodrive) - Sega (1991) - 4 mega

Era uma vez um reino conhecido por todos como Mythgard. Mythgard prosperou em paz até a primeira vinda do Rei Demônio, Jardine, o Louco. Liderando sua Dark Legion, Jardine estava a um passo de obliterar o reino... Foi então que os Doze Mestres dos Elementos se levantaram para acabar com os desígnios malignos do Rei Demônio. Uma batalha feroz se seguiu até que restassem apenas quatro mestres se opondo a Jardine. Reunindo seus poderes em uma Lâmina Sagrada, os Quatro Mestres se prepararam para a Batalha Final...

Jewel Master é basicamente um clone de Castlevania, com esse plot meio Lord of the Rings, você usa anéis que dependendo da combinação, possuem poderes elementais diferentes, como fogo, terra, água.
É um jogo simples, porém divertido, a trilha sonora dele é puro rock progressivo, faz parte da primeira leva de jogos do Mega Drive, onde os compositores faziam músicas na raça mesmo, usando os módulos FM do aparelho. Curiosamente, elas são bem longas e não entram em loop, simplesmente começa outra música.

No geral, é um jogo nota 7.2, é bem curto, 5 fases, deu para zerar rapidamente.

Páginas (101): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes