Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #651
(19/12/2022, 19:28)M3troid Escreveu: Mais fáciil tu conseguir essa infornação no fórum do steam ou no ganefaqs.
Isso eu consegui na steam,queria saber se o jogo Yu-gi-oh Legacy of the duelist,tem como gravar o jogo para ver o replay depois,tem essa opção? é que sou novato no jogo.
 #652
(19/12/2022, 22:45)PequenoBuiu Escreveu: Isso eu consegui na steam,queria saber se o jogo Yu-gi-oh Legacy of the duelist,tem como gravar o jogo para ver o replay depois,tem essa opção? é que sou novato no jogo.

Não sei. Nunca joguei isso.
 #653
Alguém nesse fórum: Joga o jogo Yugioh Legacy of the duelist da Steam,gostaria de ser amigo de um jogador aqui do fórum, para a gente jogar online na opção Multiplayer em inglês. Tem alguém que joga esse jogo?
 #654
Não sei se estou postando no lugar certo,se tiver errado mova o tópico administradores:

Gostaria de saber:

É verdade que Yu-Gi-Oh é uma gíria japonesa para rei dos jogos?
 #655
(20/12/2022, 21:04)PequenoBuiu Escreveu: Não sei se estou postando no lugar certo,se tiver errado mova o tópico administradores:

Gostaria de saber:

É verdade que Yu-Gi-Oh é uma gíria japonesa para rei dos jogos?

Não é uma gíria mas sim literalmente o nome do jogo em japonês!
遊戯王 (遊戯 = jogos, 王 = rei)

(20/12/2022, 05:48)PequenoBuiu Escreveu: Alguém nesse fórum: Joga o jogo Yugioh Legacy of the duelist da Steam,gostaria de ser amigo de um jogador aqui do fórum, para a gente jogar online na opção Multiplayer em inglês. Tem alguém que joga esse jogo?

Eu jogo Yu-Gi-Oh mas infelizmente não as versões online de computador, não sei como que é esse Legacy of the Duelist mas se for estilo Duel Links, que é simplificado, ou Master Duel, que tem microtransações, eu prefiro só comprar as cartas mesmo nesses casos kkkkk
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #656
Hoje comecei a jogar Monochrome Mobius.
Apesar do jogo ter a opção básica de fullscreeen, as opções de resolução só vão até 1080p.

A jogabilidade me lembrou Grandia III.

No jogo a Nekone ainda não é tão bonita quanto é no anime:

Spoiler: Imagem grande  
[Imagem: CjwN0Ey.jpg]


Embora a Shunya não seja de jogar fora. Aliás, isso aqui é o passado de Utawarerumono, mas não consigo me lembrar da Shunya lá. Então o papel dela deve ter a duração desse jogo.
 #657
Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten

É um jogo simples, aparentemente sem grandes surpresas na jogabilidade e história. Mas parece agradável ao meu paladar.

Seu HP/MP se regenera automaticamente ao entrar em uma cidade. E há locais no mapa que se pode acampar e recuperá-los em poucos segundos. Então farmar exp não parece difícil.

Quando seu level fica acima dos inimigos do mapa, a tendência é eles fugirem de você. E então basta dar um golpe de espada na costa deles para matá-los sem entrar em modo de batalha.

Gravei um breve gameplay do início do jogo:

 #658
A nuuvem tbm tá com promoção, até eu que não quero comprar nada fico tentado.
[Imagem: njeJHPc.jpg]
 #659
@rapier você me recomenda algum jogo?
 #660
(23/12/2022, 20:32)Lonely Escreveu: @rapier você me recomenda algum jogo?

Acho que não. Se quiser dê uma olhada na minha lista de jogos no GameFAQs e veja o que zerei no PC.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (101): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes