19/12/2022, 22:45 |
Now Playing Games 2021-2023
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
rapier em 01/01/2021, 00:18.
|
1006 respostas neste tópico
|
19/12/2022, 22:46 |
20/12/2022, 05:48 |
Alguém nesse fórum: Joga o jogo Yugioh Legacy of the duelist da Steam,gostaria de ser amigo de um jogador aqui do fórum, para a gente jogar online na opção Multiplayer em inglês. Tem alguém que joga esse jogo?
20/12/2022, 21:04 |
Não sei se estou postando no lugar certo,se tiver errado mova o tópico administradores:
Gostaria de saber: É verdade que Yu-Gi-Oh é uma gíria japonesa para rei dos jogos? (20/12/2022, 21:04)PequenoBuiu Escreveu: Não sei se estou postando no lugar certo,se tiver errado mova o tópico administradores: Não é uma gíria mas sim literalmente o nome do jogo em japonês! 遊戯王 (遊戯 = jogos, 王 = rei) (20/12/2022, 05:48)PequenoBuiu Escreveu: Alguém nesse fórum: Joga o jogo Yugioh Legacy of the duelist da Steam,gostaria de ser amigo de um jogador aqui do fórum, para a gente jogar online na opção Multiplayer em inglês. Tem alguém que joga esse jogo? Eu jogo Yu-Gi-Oh mas infelizmente não as versões online de computador, não sei como que é esse Legacy of the Duelist mas se for estilo Duel Links, que é simplificado, ou Master Duel, que tem microtransações, eu prefiro só comprar as cartas mesmo nesses casos kkkkk
1 usuário curtiu este post: Ash_
22/12/2022, 13:50 |
Hoje comecei a jogar Monochrome Mobius.
Apesar do jogo ter a opção básica de fullscreeen, as opções de resolução só vão até 1080p. A jogabilidade me lembrou Grandia III. No jogo a Nekone ainda não é tão bonita quanto é no anime: Spoiler: Imagem grande Embora a Shunya não seja de jogar fora. Aliás, isso aqui é o passado de Utawarerumono, mas não consigo me lembrar da Shunya lá. Então o papel dela deve ter a duração desse jogo.
22/12/2022, 17:36 |
Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten
É um jogo simples, aparentemente sem grandes surpresas na jogabilidade e história. Mas parece agradável ao meu paladar. Seu HP/MP se regenera automaticamente ao entrar em uma cidade. E há locais no mapa que se pode acampar e recuperá-los em poucos segundos. Então farmar exp não parece difícil. Quando seu level fica acima dos inimigos do mapa, a tendência é eles fugirem de você. E então basta dar um golpe de espada na costa deles para matá-los sem entrar em modo de batalha. Gravei um breve gameplay do início do jogo:
22/12/2022, 18:32 |
A nuuvem tbm tá com promoção, até eu que não quero comprar nada fico tentado.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes