Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #111
(25/04/2021, 14:11)Zefiris Escreveu: Pelo histórico de preços no Steam, 60% foi o recorde de desconto para esse Death Stranding.
Pelo histórico da distribuidora dele, seria preciso esperar dezembro ou 2022 para ter desconto de 75%.

Bem como eu disse, mais de um ano pruma promoção realmente boa.
 #112
Baixando uns jogos antigos com patch em inglês. SNES em particular tem vários RPG que nunca viram a luz do dia no Ocidente. Bem, deixando aqui em um canto, vai que algum dia eu resolva jogar.

De todo modo, às vezes coloco o nome do jogo no Google para ver como é o gameplay e som. E às vezes a pessoa coloca um video dela no canto da tela para mostrá-la falando e gesticulando. Não consigo simpatizar com essas coisas, tendo que ir procurar outro video que se dedique ao jogo e não ao jogador Pacman
 #113
Hoje cheguei no fim de Thunder Force VI (PS2). Vejam que kawaii é o último chefe:

Spoiler:  
[Imagem: YGuDG3z.jpg]
 #114
(03/05/2021, 15:14)Zefiris Escreveu: O engraçado é que em jogos com foco em PvP, os jogadores veteranos costumam ser uma das causas do declinio da playerbase. Jogadores novos perderão partidas e serão xingados ao monte, e nem todos tem a vontade de prossegui nesta jornada.

Isso é muito verdade e se intensifica ainda mais nesses jogos Battle Royale, aonde os veteranos já sabem os melhores locais para se lootear, além de terem muito mais costume com vasto campo de batalha e na identificação da movimentação de inimigos. 

Recentemente eu tentei jogar o PUBG que tinha comprado há anos e ainda não tinha jogado e achei o jogo legal mas nada amigável com jogadores novos ou casuais, as partidas demoram muito pra começar e acabar, não tem um sistema de ranking e você pode morrer 10 segundos depois de chegar ao chão por ter caído próximo a um veterano com 500 horas de jogo. O resultado disso só pode ser a decadência do game em alguns anos.

Ontem mesmo comecei a jogar o novo COD Warzone e achei muito mais amigável que o PUBG, existem diversos modos de jogos, nem todos só focado em matança mas ainda sim em equipe. Além disso você pode ver o nível dos integrantes da sua equipe antes de começar a partida e caso você morra, é levado para um presídio numa base Russa e tem a chance de voltar pra batalha caso ganhe um 1x1 contra outro player que também morreu, caso perca o 1x1, algum companheiro da sua equipe pode comprar a sua liberdade desse presídio (aparentemente você não morre, só é "capturado" pelos russos).
 #115
(04/05/2021, 12:33)Zefiris Escreveu: Parece que foi só coincidência pontual, já que ao tentar de novo agora, voltou os velhos problemas.

No embalo fui testar Need for Speed: The Run, e parece ainda ter o problema relatado em 2017 no fórum oficial.

Need for Speed: The Run tem pra PC e eu joguei no PC.
 #116
(04/05/2021, 13:59)rapier Escreveu: Need for Speed: The Run tem pra PC e eu joguei no PC.

Mas Need for Speed: The Run não tem a venda no Steam. E o Origin não parece aceitar boleto bancário. Ao menos eu não vi listado entre as formas de pagamento.

Spoiler: Métodos de pagamento listados no Origin  
Alipay
American Express
Cartão de crédito BoaCompra
Carte Bancaire
Débito Direto
iDeal SEPA
SEPA
Discover
Dotpay
Vale EA e seu Saldo da Carteira EA
Gold Wallet
iDeal
Cartão via Ingenico
JCB
Cartão de crédito KCP
MasterCard
PayPal
Qiwi
Trustly
UnionPay
Visa/Débito Visa
Visa Electron
Webmoney
Yandex
Cartão de crédito Yandex
Yandex Qiwi
Yandex Wallet
 #117
(04/05/2021, 17:47)Zefiris Escreveu: Mas Need for Speed: The Run não tem a venda no Steam. E o Origin não parece aceitar boleto bancário. Ao menos eu não vi listado entre as formas de pagamento.

Spoiler: Métodos de pagamento listados no Origin  
Alipay
American Express
Cartão de crédito BoaCompra
Carte Bancaire
Débito Direto
iDeal SEPA
SEPA
Discover
Dotpay
Vale EA e seu Saldo da Carteira EA
Gold Wallet
iDeal
Cartão via Ingenico
JCB
Cartão de crédito KCP
MasterCard
PayPal
Qiwi
Trustly
UnionPay
Visa/Débito Visa
Visa Electron
Webmoney
Yandex
Cartão de crédito Yandex
Yandex Qiwi
Yandex Wallet

O jogo é da EA, implora pra ser pirateado.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #118
Tentei jogar o R-Type Final 2 mas ele não reconheceu o x360ce na config padrão. Vou ter que ver como fazer isso.

Já descobri que era só chatice de jogo feito em UE4.

O jogo é bem difícil, usei uns cheats aqui mas a fase 3 tá complicada, vou ter que ir atrás de mais cheats.
 #119
Aí proceis, seus lolis.



O preço tá decente. Depois devo pegar isso.
 #120
(14/05/2021, 06:50)M3troid Escreveu: Aí proceis, seus lolis.

Link youtube: http://youtu.be/o3Uwd2_fTfs?html5=1

O preço tá decente. Depois devo pegar isso.
Está na minha lista de desejos desde o anúncio, joguin com seLO de quaLIdade.
Páginas (101): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes