Emuladores

Páginas (83): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 83
827 respostas neste tópico
 #591
que tem coisa pra caramba eu sei, mas mexer nesse treco é muito triste, se ele ao menos tivesse algumas configurações que fossem "globais" já ajudava.
Responder
 #592
(27/04/2021, 20:23)Gabrinius Escreveu: que tem coisa pra caramba eu sei, mas mexer nesse treco é muito triste, se ele ao menos tivesse algumas configurações que fossem "globais" já ajudava.

Ter tem, infelizmente uma ruma. Eu só falei das específicas do Beetle HW.
Responder
 #593
Para PS1 estou satisfeito com DuckStation. Não é como se eu pretendo jogar em 4k/8k.
Para N64 o mupen64plus também me parece adequado.
Para NES, o Mesen acho praticamente perfeito. A versão dele para SNES também é digna de nota, mas o desenvolvedor abandonou ambos, então sem mais melhorias. Em especial do SNES que precisava mais. Mas emulador de SNES é o que menos falta no mundo Pacman
Responder
 #594
Lembro que fiquei de fazer um tutorial do básico do retroarch, mas eu quero evitar a fadiga.

Se vira aí, caprinus.
Responder
 #595
O Duckstation (agora Swanstation) é bom mesmo... estou usando o core dele no Retroarch e agora consigo usar PGXP com 10x de overclock, enquanto que no Beetle HW eu só conseguia 3x.
Responder
 #596
Essa semana saiu a versão 5.70 do emulador RockNES. Este emulador de NES parece estar circulando a mais de 20 anos, e ainda continua sendo atualizado.

Spoiler: Changelog  
What's new for version 5.70 (04/30/2021)
----------------------------------------
[apu/sound]
- Major fix in the sound downsampling, new high pass filter.
- Sound recording is now terminated if the sound mode is changed.
- Fixed a bug calculating the data chunk size for stereo wave files.
- Fixed envelope volume on power up/reset (set to 0 instead of 15).
- Sound output volume now uses the mixing formula and float types for math.
[gui]
- The mini-GUI menubar is back! It's used in low resolutions mode.
- Fixed wrong colors in message boxes.
[nsf]
- Fixed a stupid bug of displaying NSF frequency circles out of NSF mode.
- Fixed a bug setting the NSF file/track info in the program window.
- Track number is back to the decimal mode.
- Press Spacebar to switch the sound mode between "normal" and "Fami-clone" (NSF only).
- Pressing Alt+Enter (toggles fullscreen/windowed) no longer restarts the NSF track.
[joypad]
- Reads from $4016/$4017 are set by specific hardware (NES and VS Unisystem).
[general]
- Now you're able to save/restore states during movie recording (joypad data logging).
- Cosmetic changes, a couple of minor fixes.
- Savestate document is now included with the emulator package.
Responder
 #597
Testei por alguns minutos o Star Ocean na nova versão do emulador (0.0.16) e foi sem problemas até a parte do tutorial.
Como estou atrasado em algumas quests em FFXIV que serão resetadas em breve, não fui além.

[Imagem: 1dN024T.jpg]
Responder
 #598
Parece que foi só coincidência pontual, já que ao tentar de novo agora, voltou os velhos problemas.

No embalo fui testar Need for Speed: The Run, e parece ainda ter o problema relatado em 2017 no fórum oficial.
Responder
 #599
Deve ser chato cuidar dos tickets no Github do RPCS3. Tá cheio de gente abrindo ticket pra supostos bugs sendo que o maior bug é o PC deles que não roda o emulador direito, tipo gente com CPU quadcore e até quad/dual de notebook.
Responder
 #600
Jogos do Dreamcast no formato CDI não rodam em emulador?
Tenho alguns aqui baixados, mas nunca tinha prestado atenção entre CDI e GDI.
Responder
Páginas (83): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes