Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #581
Dandadan volume 1
Certamente um dos mangas que vou começar a acompanhar, só o primeiro capítulo já foi o suficiente para me puxar. Todos capítulos nesse primeiro volume tem algo acontecendo, sem nenhum momento de tédio.
[Imagem: npP2g4Z.png]
 #582
(05/12/2022, 18:30)Jegue Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: npP2g4Z.png]

Uma imagem bem realista. Qualquer um faz essa cara se o banheiro for invadido na hora da leitura.
 #583
De madrugada eu li o mangá de volume único chamado The Apothecary Is Gonna Make This Ragged Elf Happy.

Basicamente um cara passa o mangá inteiro tentando salvar uma elfa que sofreu abuso severo por meses, com vários ferimentos internos e externos, e às vezes com maldições colocados sobre eles. Até teve que fazer uma dentadura para ela que perdeu todos os dentes por tortura.

Agora baixando o vol.4 de The God-Tier Guardian and the Love of Six Princesses. Como hoje devo passar o dia jogando (em especial FFXIV pois teve reset das quests semanais), devo ler de noite.
 #584
(05/12/2022, 17:57)JJaeger Escreveu: Por 0 reais? Tem que ter muito amor no coração.

"De fã para fã!"
 #585
(05/12/2022, 18:30)Jegue Escreveu: Dandadan volume 1
Certamente um dos mangas que vou começar a acompanhar, só o primeiro capítulo já foi o suficiente para me puxar. Todos capítulos nesse primeiro volume tem algo acontecendo, sem nenhum momento de tédio.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: npP2g4Z.png]

É divertido, mas com o passar do tempo o nonsense passa a ser enjoativo.
 #586
Dias atuais

[Imagem: 72oGBw8.jpg]

Enquanto isso, no ano 4000...

[Imagem: s0ddWFR.jpg]


Bem, o momento esperado só deve ocorrer no ano 5000.
 #587
Cap. 21 do Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival... aconteceu pouca coisa.
 #588
[Imagem: 3PEn0Zt.png]

Derrubem esse mangá!!!!!!!
 #589
Grand Blue volume 2 completo!
Mais um manga que eu não esperava gostar tanto mas que acabei amando. Assim como todo Slice of Life não acontece tanta cosia que realmente move a história, mas a amizade entre os personagens é tão genuína e engraçada que é difícil não querer continuar lendo.
Estou abrindo o terceiro volume agora mesmo para ver o que diabos ira acontecer em Okinawa (provavelmente bebedeira).

[Imagem: 2vmV70D.png]
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #590
(18/12/2022, 21:18)Jegue Escreveu: Grand Blue volume 2 completo!
Mais um manga que eu não esperava gostar tanto mas que acabei amando. Assim como todo Slice of Life não acontece tanta cosia que realmente move a história, mas a amizade entre os personagens é tão genuína e engraçada que é difícil não querer continuar lendo.
Estou abrindo o terceiro volume agora mesmo para ver o que diabos ira acontecer em Okinawa (provavelmente bebedeira).

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2vmV70D.png]

Grand Blue eh bom demais, tenho que voltar a ler ele logo.
1 usuário curtiu este post: Jegue
Páginas (88): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes