Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #101
Mangá Plus agora tem capítulos em em português, inicialmente com Jujutsu, One Piece e um tal de SPY X FAMILY.

Aproveitar pra acompanhar Jujutsu.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #102
[Imagem: knv01zK.jpg]

"Eu gosto das duas, mas vou pegar nenhuma porque a gente precisa enrolar esse mangá pra caralho."

Sasuga autores desse tipo de obra.

Lembrei aqui que o mangatown existe, e felizmente agora o site não tá aquela lerdeza lerda de uns anos atrás.
 #103
Essa publicação regular de Blue Box é mesmo mais decepcionante do que o já lendário capítulo final de Shingeki. É deprimente e difícil de aceitar que no ano de 2021 ainda insistam em séries assim, com o terrível cliché da garota ir morar sem aviso na casa do protagonista, aquela dinâmica escolar de metade do corpo letivo olhar hipnotizado para a garota, o protagonista com aquelas ideias de ascender na casta social para poder ter mais intimidade com ela.
É muito "japão de mangá/anime" pra mim.
O @martec deve gostar.
 #104
(18/04/2021, 18:52)PaninoManino Escreveu: Essa publicação regular de Blue Box é mesmo mais decepcionante do que o já lendário capítulo final de Shingeki. É deprimente e difícil de aceitar que no ano de 2021 ainda insistam em séries assim, com o terrível cliché da garota ir morar sem aviso na casa do protagonista, aquela dinâmica escolar de metade do corpo letivo olhar hipnotizado para a garota, o protagonista com aquelas ideias de ascender na casta social para poder ter mais intimidade com ela.
É muito "japão de mangá/anime" pra mim.
O @martec deve gostar.

n sei do que vc está dizendo e pouco me importa do que vc está dizendo...
se vc está dizendo a mesma coisa do tipo...

noticiário: um rapaz de 23 anos mata o amigo... e o cara era fanático por FPS.
velho: é tudo culpa de vídeo games violentos e devem ser proibidos...
jovens: Nada ver, então proíbem tbm os filmes violentos
velho: no fim sai dizendo esses pivetes...

e isso que acontece.... e mesma coisa das mulheradas no twitter JP... n sabe tentar entender objetivo da obra e muito menos que é obra de ficção... e ficam por ai dizendo que não deveriam existir por motivos random.
 #105
(19/04/2021, 00:17)martec Escreveu: n sei do que vc está dizendo e pouco me importa do que vc está dizendo...
se vc está dizendo a mesma coisa do tipo...

noticiário: um rapaz de 23 anos mata o amigo... e o cara era fanático por FPS.
velho: é tudo culpa de vídeo games violentos e devem ser proibidos...
jovens: Nada ver, então proíbem tbm os filmes violentos
velho: no fim sai dizendo esses pivetes...

e isso que acontece.... e mesma coisa das mulheradas no twitter JP... n sabe tentar entender objetivo da obra e muito menos que é obra de ficção... e ficam por ai dizendo que não deveriam existir por motivos random.

Ele citou um mangá supostamente normal.
 #106
Ainda insistem porque esse tipo de série ainda rende.
E podia ser pior, tipo ele esbarrar com a dona apressada com pão na boca.

Aliás, nunca vi anime com isso do pão.
 #107
(19/04/2021, 00:59)M3troid Escreveu: Ainda insistem porque esse tipo de série ainda rende.
E podia ser pior, tipo ele esbarrar com a dona apressada com pão na boca.

Aliás, nunca vi anime com isso do pão.

vai existir enquanto tiver quem consuma...
ai aparece haters dizendo cliché etc... que só serve para dar audiência...
se não consegue entender objetivo ou público alvo daquilo, não sei pq insiste em continuar ir atrás disso para hatear que nem o pessoal do twitter...

vide eu ... olha sobre essa obra https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid434309 ...
nem esforcei em tentar entender pq eu jamais iria entender... apenas fico longe...
e tbm aqueles montes de mangá de youkai etc... bem se quer assisto primeiro ep pq eu não consigo entender o que que tem de bom naquilo...
 #108
(19/04/2021, 01:06)martec Escreveu: vai existir enquanto tiver quem consuma...
ai aparece haters dizendo cliché etc...

Clichê não quer dizer que é ruim.
 #109
É cliché e é ruim.
O oneshot não era nada desse jeito, era diferente. Não tinha essa péssima ideia de a garota se mudar de repente para a casa do protagonista, e ainda foi mal feito porque tudo acontece sem nenhum aviso, mesmo quando há oportunidade falar sobre isso como em cenas em que o protagonista está conversando com a mãe. É ridículo que nunca seja mencionado, que o protagonista nunca nem tenha ouvido falar que a mãe era amiga da mãe da garota, que ela seja simplesmente abandonada lá um dia enquanto os país se mandam do país.
Não foi por falta de tempo e oportunidade e o oneshot não tinha nada disso, e prometia algo bem diferente terminando com os dois oficializando um namoro sem nada de escondido, a premissa é totalmente diferente mas foi mudado porque "isso é o normal".
 #110
Estou lendo o mangá de Mushoku Tensei e está bem legalzinho, teve um curto time skip e os personagens estão se desenvolvendo em um ritmo agradável.
Páginas (88): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes