Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #51
(25/02/2021, 20:59)Tacalho Escreveu: Alguém sabe me dizer em que capítulo do mangá o anime de "Kumo desu ga, Nani ka?" se encontra?

Estou lendo a novel, mas dando uma olhada por cima do mangá e parece que a aranha entra no area vulcânica no começo do volume 3 (capitulo 15.1). Então deve estar mais ou menos no meio deste volume.
 #52
(25/02/2021, 20:59)Tacalho Escreveu: Alguém sabe me dizer em que capítulo do mangá o anime de "Kumo desu ga, Nani ka?" se encontra?

Um detalhe é que o anime não se baseia no mangá, logo tem diferença entre os dois.
 #53
[Imagem: tBTqVm5.jpg]

Que seja anime.
Que seja anime.
Que seja anime.


Não me decepcione, Japão.
 #54
Averiguando algo novo para ler em um site de mangás, mas dá trabalho achar algo no meio de tanta coisa feita na China e Coreia do Sul. Mas acabei escolhendo um tal de Shin no Jitsuryoku wa Girigiri Made Kakushite Iyou to Omou que emanava simpatia. Indo agora para o capitulo 3.

Spoiler: Uma página aleatória  
[Imagem: p0FfZwt.jpg]
 #55
Voltei a ler vinland saga tem um tempo, estou no 165. Que mangá bom, fico feliz em ter voltado a ler.
 #56
Passei os olhos aqui pelo release oficial do vol.17 de Aoki Hagane no Arpeggio...
Fui ver por onde anda isso, e parece que no Japão está no volume 20 e em andamento.
Suponho que o anime seguiu por uma rota alternativa.
 #57
(04/03/2021, 10:17)Zefiris Escreveu: Passei os olhos aqui pelo release oficial do vol.17 de Aoki Hagane no Arpeggio...
Fui ver por onde anda isso, e parece que no Japão está no volume 20 e em andamento.
Suponho que o anime seguiu por uma rota alternativa.

O anime já era bem diferente do mangá logo no começo.
 #58
Cap. novo de Kakushi Dungeon foi interessante. O Noir vai enfrentar um cara de nível 300 e pouco.
 #59
Comecei a ler Trillion Game e já cheguei no capítulo 5, o último que lançou. Fala sobre como 2 caras de perfis opostos em parceria conseguiram fazer 1 trilhão de dólares. Estou gostando, mesmo desenhista de Sanctuary.

Spoiler:  
[Imagem: 5QnfYNI.jpg]
 #60
A Story About Treating a Female Knight, Who Has Never Been Treated as a Woman, as a Woman #130

Não basta tacar um tapão em si mesma, ainda vá lá e taca um tapão no pai.

Ainda bem que não mataram a Isekai Leo. Ela tem potencial como personagem.

Pera, isso já vai acabar?????? Fuuu
Páginas (88): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes