Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #81
Tradução do mangá de Haireru Dungeon tá bem animada com o anime. Tá saindo 1 cap. traduzido por semana ou perto disso.
 #82
É o tipo de coisa que acontece por causa de anime. Depois que acabar, o mangá volta ao limbo.
 #83
Quando tiver vontade procuro os mangás que acompanho em outro lugar, por hora não estou muito preocupado com a queda do Mangadex que eu usava. Insomnia lança próximo volume em 3 semanas mas não preciso ir atrás de descobrir aonde o tradutor vai colocar os capítulos traduzidos porque eu já fui atrás das RAWs e consegui ler.

[Imagem: lpWIux8.jpg]
 #84
Capitulo 101 de Gate - Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri prossegue com seu clima de guerra do Vietnã.
Uma unidade japonesa se infiltrou em território inimigo e agora na fuga está sendo perseguida por várias unidades daqueles soldados romanos em conjunto com um mago e monstros.
O Itami está indo buscá-los de helicóptero CH-47 Chinook. E lá dentro a Rory está praticamente tendo orgasmos por sentir os mortos na batalha.

Spoiler:  
[Imagem: whfMAux.jpg]

[Imagem: 3E8SL00.jpg]
 #85
Slime #82

Achei bem inesperada essa luta com o Clayman, não achei que fosse vir tão cedo.
Não sei como o Rimuru vai sair dessa situação...Provavelmente dar mel pra Milim ou algo assim
 #86
Insomnia #58

[Imagem: SYDpRaM.jpg]
 #87
Capitulo 8 de "Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru" me fez lembrar da célebre frase "Did you really think that killing me would be enough to make me die?" Pacman
 #88
(02/04/2021, 22:46)zakon Escreveu: E agora to vendo que tem vários mangos também que tão lotados de censuras que provavelmente nunca vão upar os volumes e os supostos volumes que aparecem na internet são tudo censurado do mesmo jeito, fora que eh muito difícil alguma scan refazer sem censura depois esses mangos.

Primeiro o povo não compra os tankos porque são mais caros, além de saírem bem depois. E em segundo lugar as scans não refazem porque dá muito trabalho pro pouco retorno, é como lançar o capítulo de novo.

Tem muito mangá que é uncen nos tankos, mas a tradução dos scanlators é em cima dos censurados, como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4053.
 #89
(02/04/2021, 22:55)rapier Escreveu: Primeiro o povo não compra os tankos porque são mais caros, além de saírem bem depois.

Mas a palhaçada eh exatamente essa, parece um esquema para lançarem censurado e aqui nem tem a opção de esperar o "BD" pra ler sem censura, pois não são upados os sem censura e quando os raros que são upados não adianta nada pois a scan num refaz.

(02/04/2021, 22:55)rapier Escreveu: E em segundo lugar as scans não refazem porque dá muito trabalho pro pouco retorno, é como lançar o capítulo de novo.

Isso mata a leitura de alguns mangos, qualquer coisa censurada eh uma tristeza.

(02/04/2021, 22:55)rapier Escreveu: Tem muito mangá que é uncen nos tankos, mas a tradução dos scanlators é em cima dos censurados, como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4053.

Até onde eu li, era sem censura esse negócio aí.
 #90
(02/04/2021, 23:08)zakon Escreveu: Isso mata a leitura de alguns mangos, qualquer coisa censurada eh uma tristeza.

Se o pessoal achasse isso esperaria os tankos.

(02/04/2021, 23:08)zakon Escreveu: Até onde eu li, era sem censura esse negócio aí.

Eu acompanho o mangá, logo vejo censurado. O sem censura sai com um bom atraso.
Páginas (88): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes