Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #71
(18/03/2021, 11:56)M3troid Escreveu: Ih, rapaz. Vai que ele inventa de ser que nem o cara que faz questão de tomar no cu.

No próprio anime ele já é pisado e acha bom.
 #72
(18/03/2021, 12:11)rapier Escreveu: No próprio anime ele já é pisado e acha bom.

Ao menos nisso deu pra ver um bom ângulo da Alice.
 #73
(18/03/2021, 08:46)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q8Q8egl.jpg]

Volume final do mangá, interrompido por excesso de sucesso.

Mango que faz adaptação de novel tem grandes chances disso acontecer.
 #74
(18/03/2021, 13:27)zakon Escreveu: Mango que faz adaptação de novel tem grandes chances disso acontecer.

Sim, por isso que me recuso a comprar mangá oriundo de LN.
 #75
(18/03/2021, 18:08)M3troid Escreveu: Sim, por isso que me recuso a comprar mangá oriundo de LN.

Eu tenho vários na minha lista de coisas que quero ler, mas nunca leio, que são adaptações de LN e sempre tenho a esperança que eles vão seguir até o final da novel, mesmo que isso seja uma coisa com baixa possibilidade.

Index que eu comecei a ler, mas tava muito no começo do que tem na S3 e deixei pausado (junto com tudo que estava lendo), eu espero sinceramente que as 3 temporadas e o treco corrido que eu senti da S3 faça com que ele vá até o final da novel, já que eu não conseguiria ler a novel (como empaquei com Smartphone e nunca comecei Maou-sama e várias outras novels de desenhos que baixei).
 #76
Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei Suru.
Este mangá segue as linhas gerais de Maou Gakuin no Futekigousha.
 #77
(18/03/2021, 23:13)Zefiris Escreveu: Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei Suru.
Este mangá segue as linhas gerais de Maou Gakuin no Futekigousha.

Considerando o nome de "o rei demônio mais fodão renasce como um aldeão genérico", realmente deve ser parecido.
 #78
[Imagem: UXBayjQ.png]

"O que eu fiz."

Esse pessoal nem parece que sabe que idol ter namorado é pior que um meteoro do Sephiroth rumo à Terra.
 #79
Bom, colocar por aqui em vez de "Onde acho". Estou a muito tempo procurando um mango que eu tava lendo e não acho mais o negócio.

O mango era sobre um guri que vai parar numa ilha de mulheres malucas que querem o corpo dele ou matá-lo, não lembro bem, sei que ele foge dessa ilha com uma guria que ele conhece por lá e ajuda ele a escapar, uma das cenas da fuga eh ele num barco com a tal guria fugindo da ilha e uma outra guria consegue pular no barco e eles matam ela com um tiro nos zóios. Depois disso ele vai parar em um templo ou algo assim e ele conhece outra guria, que eu até achei que seria uma integrante de um possível harém quando ele acaba pegando ela, mas no final das contas ela fica pra trás e ele segue viagem com a guria da ilha pra algum lugar e só vi até essa parte e depois não lembro mais como era o nome desse negócio.

Resumindo: Procuro um mango que começa numa ilha, tem gurias malucas nessa ilha, não se passa só na ilha e o protagonista eh sexualmente ativo (acho que isso deve ser relevante).

Se num for pra ficar aqui, peço o @rapier que mova para o lugar certo.
 #80
(21/03/2021, 19:24)zakon Escreveu: Bom, colocar por aqui em vez de "Onde acho". Estou a muito tempo procurando um mango que eu tava lendo e não acho mais o negócio.

O mango era sobre um guri que vai parar numa ilha de mulheres malucas que querem o corpo dele ou matá-lo, não lembro bem, sei que ele foge dessa ilha com uma guria que ele conhece por lá e ajuda ele a escapar, uma das cenas da fuga eh ele num barco com a tal guria fugindo da ilha e uma outra guria consegue pular no barco e eles matam ela com um tiro nos zóios. Depois disso ele vai parar em um templo ou algo assim e ele conhece outra guria, que eu até achei que seria uma integrante de um possível harém quando ele acaba pegando ela, mas no final das contas ela fica pra trás e ele segue viagem com a guria da ilha pra algum lugar e só vi até essa parte e depois não lembro mais como era o nome desse negócio.

Resumindo: Procuro um mango que começa numa ilha, tem gurias malucas nessa ilha, não se passa só na ilha e o protagonista eh sexualmente ativo (acho que isso deve ser relevante).

Se num for pra ficar aqui, peço o @rapier que mova para o lugar certo.


Eu sei exatamente que mangá é esse, mas esqueci o nome. xover se acho aqui.

É, achei não.

Me deparei com um que é parecido, mas nem vou dizer o nome do troço.


Imaginem aí aquele povo de RE que vira monstro, e logo em seguida participa de uma suruba.


...


Pera, imaginem não.
1 usuário curtiu este post: zakon
Páginas (88): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes