Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #711
Li recentemente uns capítulos de Kokou no hito, é uma temática bem diferente, sobre escalada e essas coisas. O mangá é bem bonito e o protagonista é bem fodão, tava a procura de um mangá pra ler e vai ser esse.
 #712
Aproveitando...

[Imagem: QYUDYUA.jpg]

Quase quase 11 anos, foram 4009 dias para ler essa série curta (terminou em 2016).
Não sabia que tinha sido publicado um terceiro volume.
Aliais, outra coisa que eu não sabia até ontem. dia 18 de Maio de 2023, 22 horas e 8 minutos horário de Brasília. Foi só nesse momento, depois de todos esses anos, em que eu finalmente entendi que o nome "Emanon" significa "Sem Nome" ao contrário.

[Imagem: sfmeKMV.jpg]

Acabei relendo tudo, como esperado, gostei.Também como esperado, fiquei um pouco irritado com o autor.
É até bacaninha as histórias que ele desenha mas a obsessão dele em desenhar mulher pelada e anda mais me tira do sério.
Depois do início isso diminuiu bastante e ele se concentrou mais em contar a história, mas então vem um outro problema desse autor que me incomoda demais.
Não terminar histórias.
"Desculpa, foi cancelado."
Foda.

 
Pelo menos finalmente entendi que isso é adaptação de uma série de novels, a história não é dele, ele só estava adaptando para mangá. Como acho interessante e tem mais d oque a Emanon deu vontade de ler.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #713
Otomege Sekai #54

Esse capítulo foi comédia demais. Os cinco lá se fuderam de novo e quase acontece o mesmo com o Leon. Icon_lol

E que belo final desse cap. booty
 #714
O cap. 24 do mangá do Ansatsusha foi bem legal. Finalmente tão dando um tempo pras donas. A Maha conheceu a Dia e as 3 main estão com ciúmes da Epona.
 #715
O cap. 26 do Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival foi excelente. Além da comédia OP do protag, ainda teve discussões deveras importantes e impactantes.

No mundo da obra tem bem mais donas do que caras e elas não têm medo de ir atrás dos caras. Os poucos caras disponíveis "sofrem" com isso. O protag é avisado que tem N donas querendo dar pra ele. Ele no começo fica com a ideia de ser monogâmico mas abre a mente sobre ter um harém.
 #716
Oshi no Ko #119

Tendouji...

Achei que o Aqua ia pistolar na hora. Essa "mãe" bem que merecia isso.

Então a fixação da Ruby não era somente a Ai. Também é a Marina.
 #717
Dois capítulos para terminar Nyx... não queria que acabasse.
Realmente acho uma pena enorme que a autora não continuou a história cronologicamente com a série seguinte dela, e como ela já anunciou um novo projeto para os próximos 10 anos... Ela poderia muito bem fazer mais uma série com a Miyo que poderia se passar tanto em Nagasaki, Paris, Nova York e talvez Filipinas? Tantas possibilidades... mas ao invés disso resolveu fazer uma prequel protagonizada por uma das coadjuvantes.
Para ser justo, eu queria mesmo ver mais dessa coadjuvante, muito, mas depois de ler Nyx me pareceu fazer mais sentido continuar a história da Miyo.
O principal problema é... pelo que eu já vi essa nova série, Ougishima Saijiki, a autora força muito para os personagens não se conhecerem. São os mesmos personagens de Nyx (e Último Voo das Borboletas que nesse meio tempo comprei, li e revendi), todos eles vivendo pelos mesmo locais, como pode em ninguém eles todos não se conhecerem diretamente?

Enfim... de todo modo queria muito ler isso assim que acabar Nyx!
Imagino que a editora também irá publicar, mas quando? Apesar de ter dito que não compro mangá esse eu compraria já na pré-venda.


[Imagem: owoOlOt.jpg]
 #718
Acabou.
Só isso a dizer sobre Nyx.

[Imagem: LpkuhG1.jpg]
 #719
Cap. 27 do Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival! foi excelente, pra variar. A sementinha do harém tá sendo plantada.
 #720
Insomnia #120
Shiromaru senpai!
Conseguiu fazer o homem falar, meo deus, não aguentava mais essa agonia.

Então, o problema do Nakimi é apenas o mesmo dos leitores?
Recentemente a gente que acompanha o mangá estava comentando como não dá para "comemorar" pela Magari, porque como eu já tinha dito por aqui, não dá para saber o futuro.

Mesmo que aconteçam coisas boas na história nunca dá para esquecer tudo de ruim que pode acontecer. Esse é um grande mérito do mangá, ele consegue nos fazer sentir como os personagens nessa situação enquanto acompanhamos a história.

Então o problema do Nakami, agora, é parcialmente por causa disso.
Essa realidade acabou despertando forte outros traumas que já tínhamos, como podemos imaginar.
De todo modo, bom que isso aconteça agora, tinha que acontecer e ele superar algum dia.

Além disso... outro "Flashback do Vietnam" que bateu bem forte aqui. 😥
(consequências naturais de viver... e ter sido doentinho quando pequeno)
Páginas (88): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes