Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #611
(10/01/2023, 19:04)M3troid Escreveu: https://www.animeunited.com.br/noticias/...explicito/

Gulag removendo os mangás que tem putaria.

Bem é nisso que dá depender dessa bosta de google play.

Google faz isso há eras, não é bem notícia.
 #612
Difícil ter uma opinião relevante sobre Ningen Fushin lendo o mangá. Mas ainda devo ler mais alguns caps.
 #613
Dei uma sumida para focar em alguns projetos pessoais, mas finalmente consegui tempo livre para começar a ler Shiori Experience!
Primeiro volume já me puxou, agora não tem como largar!
[Imagem: GJB8ciK.png]
 #614
(13/01/2023, 21:56)Jegue Escreveu: Dei uma sumida para focar em alguns projetos pessoais, mas finalmente consegui tempo livre para começar a ler Shiori Experience!
Primeiro volume já me puxou, agora não tem como largar!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GJB8ciK.png]

Conheço esse mangá a anos, nunca me animei de ter.
Quem sabe eu dou uma olhada no primeiro volume inteiro para ver se gosto.
 #615
Cap. 23 do Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival!

Legal que o mangá não tenha censura, mas bem que podiam ter censurado o cara pelado.
 #616
(15/01/2023, 23:32)onorax Escreveu: Alguém sabe me dizer se no manga ele já fica com alguém e se sim, com quem?

Não.
E só agora o cara se decidiu. Mas ele é bocó demais pra falar isso pra dona. Então senta, que lá vem mais enrolação.
 #617
Li o mangá de blue lock até o último capítulo lançado. A saga atual e a anterior tem umas sacadas muito boas. Estou gostando.
 #618
[Imagem: yeyM0ov.jpg]

A dona é corna e finge que não sabe porque ????
 #619
Lendo Kouya ni kemono
Seinen com pegada shounen bem desconhecido, tem muitas lutas absurdamente bem feitas, o ruim é quando o autor quer soar inteligente e acaba ficando prolixo nos balões.
[Imagem: DSZPmdB.jpg]
[Imagem: ybCOhSB.jpg][Imagem: z7ROT3N.jpg]
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #620
Hoje eu li os volumes 1-3 do mangá The Dragon Knight’s Beloved.
É uma típica história shoujo que se passa em um ambiente medieval com dragões.

O romance se desenvolve de forma rápida. Depois é apenas problemas aparecendo no caminho do casal, mas a confiança entre eles parece sólida.
Páginas (88): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes