Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #571
Saíram mais 6 caps. do Uragirareta S Rank. Tão progredindo a história, houve combates e o nível de romantismo foi baixo.
 #572
A Square-enix liberou os primeiros capítulos de YorHa: Pearl Harbor Descent Record, são 70 páginas gratuitamente, depois vou conferir
[Imagem: E6GixsV.jpg]
 #573
Musume Janakute, Watashi (Mama) ga Suki Nano?!

A milf dessa obra é tão milf que o cara pensa em come-la desde ele tinha 10 anos.

A filha é boa também. Tomara ele consiga saborear um oyakodon.

[Imagem: N3j7imV.jpg]

Mas que belo rabo.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #574
Daija #20
Não imaginava que isso seria possível. Imagino qual tipo de monstrinho vai nascer disso.

[Imagem: zDI0InB.jpg]
 #575
(02/12/2022, 22:17)M3troid Escreveu: Musume Janakute, Watashi (Mama) ga Suki Nano?!

A milf dessa obra é tão milf que o cara pensa em come-la desde ele tinha 10 anos.

A filha é boa também. Tomara ele consiga saborear um oyakodon.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: N3j7imV.jpg]

Mas que belo rabo.

Vou dar uma conferida pra ver se o plot é do bom.
 #576
Tsuisekikou (uma história curta de Takahashi Yousuke)

Estive lendo as coleções de histórias curtas desse autor, boa parte sendo de 1979.
O estilo da arte dele me dá um sentimento de nostalgia mesmo sendo mais velha do que eu, e a escrita dele é bem interessante e engraçada! Todas as histórias por enquanto são bem únicas, algumas de terror e outras engraçadas, mas a maioria tendo alguma temática profunda no meio, como as consequências de guerra nucleares ou o poder da imaginação infantil.

Espero que um dia tenha uma tradução para essas obras, mas por enquanto tem nem no MyAnimeList a maioria...
[Imagem: aQy6Duf.png]
 #577
Se você consegue ler traduza você.
 #578
(04/12/2022, 23:38)PaninoManino Escreveu: Se você consegue ler traduza você.

Um trabalho e tanto. Teria que encontrar (ou fazer) scans melhores, botar um esforço para traduzir de forma fiel e compreensível, e ainda editar e revisar.
Dúvido que eu consiga sozinho, mas é uma boa ideia.
 #579
The Duke of Death and His Black Maid acabou, mas ainda continua.

Bem, eu que não acho ruim. Mais Alice nunca é demais.
 #580
(04/12/2022, 23:38)PaninoManino Escreveu: Se você consegue ler traduza você.

Por 0 reais? Tem que ter muito amor no coração.
Páginas (88): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes