Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #561
(18/11/2022, 19:37)PaninoManino Escreveu: Faz anos que não compro mangá, daí deu vontade de comprar um curto que lembrei foi lançado por aqui e está em semana de promoções em lojas online.
Fui ver o preço e desisti... MUITO CARO! Como mangá está caro.

Mangá físico tem se tornado item para colecionadores que estão dispostos a pagar caro pra ter o item físico. Acho que se for somente pra ler o mangá, é melhor fazer pela Internet.
 #562
(19/11/2022, 08:44)Roxas Escreveu: Mangá físico tem se tornado item para colecionadores que estão dispostos a pagar caro pra ter o item físico. Acho que se for somente pra ler o mangá, é melhor fazer pela Internet.

Esse que fui olhar é um que não tem tradução na internet.
Além disso, eu queria ter.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #563
(18/11/2022, 19:37)PaninoManino Escreveu: Faz anos que não compro mangá, daí deu vontade de comprar um curto que lembrei foi lançado por aqui e está em semana de promoções em lojas online.
Fui ver o preço e desisti... MUITO CARO! Como mangá está caro.

Qual o mangá?
 #564
O Isekai Nonbiri Nouka eu mal consegui começar, é muito fraco.
 #565
Yancha Gal no Anjou-san é um daqueles mangás que você só tem vontade de ler quando sai um novo capítulo para ver se é sobre o casal coadjuvante, mas finalmente algo interessante aconteceu:

[Imagem: oyWwW0S.png]
 #566
Hoje eu li o volume 2 do mangá The Skull Dragon's Precious Daughter. Continua simpático aos meus olhos.
 #567
Dei uma lida no mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4266 e isso é basicamente a mesma coisa de Otome Game nome infinito.

Ou seja, viu um, viu outro.
 #568
Hokkaido Gals #88

[Imagem: 4mUCKuT.png]

"Eu amo a Emilia" 2.0.

Nem tava na cara que ia dizer isso.
 #569
Mais caps. do Uragirareta S Rank pra ler e são a mesma coisa. Mas prefiro ver o lado bom disso.
 #570
Creio que o mangá do Sekai Saikyou no Ansatsusha terminou o segundo arco.
Páginas (88): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes