Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #551
Me preparando para janeiro, li o começo de Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu You Desu.

A premissa é chatona mas o desenvolvimento é OK. Apenas OK, ainda não vi nada com graça o suficiente pra me animar em ler o resto.
 #552
Tentei ler o mangá de Benriya Saitou-san mas não é mangá.
 #553
Comecei a ler o mangá de Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu mas não vi graça. Talvez fique melhor em anime.
 #554
[Imagem: wnp6Xme.png]

Enfim o Sousuke.
 #555
Tenho dado muito azar com mangás ultimamente. Mangas que eu pego gosto logo ficam com a tradução paralisada ou muito lenta.

Drawing
Gokufuri
Isekai apocalypse
The girl, the shovel and the evil eye

Negócio é aprender japonês.
 #556
Faz anos que não compro mangá, daí deu vontade de comprar um curto que lembrei foi lançado por aqui e está em semana de promoções em lojas online.
Fui ver o preço e desisti... MUITO CARO! Como mangá está caro.
 #557
Tentei ler Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki mas não vi graça.
 #558
Terminei o Sekine-kun, curti muito os mal-entendidos do romantismo nos capítulos perto do fim.

Comecei a ler Gozen 3-ji no Muhouchitai. Também Shoujo Fujuubun - enredo estranho, algum aluno da universidade tá trancado no armário por uma menina de escola primária, na casa dela. Até aqui, ele é no armário por dois dias.

Jantar tá servido:
[Imagem: RKsTh6d.jpg]
 #559
Li o mangá de Kaiko Sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life. É melhorzinho que os outros que tentei ler mas também não fui com a cara. A dona parece boa mas a personalidade dela é instável.
 #560
(19/11/2022, 07:31)rapier Escreveu: Li o mangá de Kaiko Sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life. É melhorzinho que os outros que tentei ler mas também não fui com a cara. A dona parece boa mas a personalidade dela é instável.

Essa obra é lerda demais. A maior parte disso é nada.
Páginas (88): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes