Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #501
Chihayafuru #247 Fim

NÃO ESTOU ACREDITANDO NESSE FINAL!
 #502
(15/08/2022, 10:25)PaninoManino Escreveu: Chihayafuru #247 Fim

NÃO ESTOU ACREDITANDO NESSE FINAL!

Conta tudo...
 #503
(15/08/2022, 18:35)Roxas Escreveu: Conta tudo...

Conhece pelo menos um pouco da série ou personagens?

Spoiler:  
Depois de desistir e passar anos e anos me fazendo autoterapia e me preparando psicologicamente para o final.... no fim o casal que se formou não foi Chihaya x Arata!
A obsessão dela com ele era mais com as cartas, no fim ela foi atrás do Taichi!
Eu não esperava, do nada, aconteceu.

Se bem que tem esse quadro para alimentar fanfic e doujin pelos próximos 20 anos.

[Imagem: eKX3762.jpg]
 #504
(16/08/2022, 07:43)PaninoManino Escreveu: Conhece pelo menos um pouco da série ou personagens?

Spoiler:  
Depois de desistir e passar anos e anos me fazendo autoterapia e me preparando psicologicamente para o final.... no fim o casal que se formou não foi Chihaya x Arata!
A obsessão dela com ele era mais com as cartas, no fim ela foi atrás do Taichi!
Eu não esperava, do nada, aconteceu.

Se bem que tem esse quadro para alimentar fanfic e doujin pelos próximos 20 anos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eKX3762.jpg]

Conheço, eu assisti acho que a primeira temporada do anime, talvez mais. Lembro do Arata, mas não do outro.

Achei que ela tinha morrido ou algo assim, hhahahaha.
 #505
[Imagem: sUqHqRq.jpg]

Pra que c faz isso, autora? Todo mundo sabe que ela vai se lascar mais pra frente.
 #506
[Imagem: pJpHpv5.png]

Maldita seja, capa do ultimo volume. Maldita seja.

Nessas horas, a regra de primeira garota falha.
 #507
Tenho lido o Skip to Loafer (terminei capítulo 7), recomendo muito para quem gosta de slice of life. O foco é numa garota inteligente mas ingénua que se move para a cidade do campo, e os garotos e garotas no seu grupo de amigos, com diferentes personalidades, que não sentem demais arquetípicas ou irrealistas. Até aqui, não tem forte romance, mas há alguns sinais. O tom é muito positivo, pode dizer que muito do mangá é sobre encontrar soluções positivas para dificuldades ou incertezas pequenas de vida, na escola e fora dela.

Uma pagina aleatória:
[Imagem: qzdYQId.png]
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #508
Hoje saiu o volume 1 de Nausicaa e já comprei na Amazon. Empolgado pra ler isso.
 #509
Doron Dororon já acabou????

Esse deve ter feito sucesso.
 #510
Cadê o caba @Gabrinius pra ler Gekkan Shoujo Nozaki-san?

A Yumeko é comédia demais. Icon_lol
Páginas (88): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes