Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #481
Li o que tinha de Isekai Saikou no Kizoku, Harem wo Fuyasu Hodo Tsuyoku ni Naru em espanhol, uns 7 caps.

A obra é bem direta, vai logo pro romantismo. O ruim disso é que com esse speedrun todo tanto as donas quanto as skills que o protag pega ainda não tiveram muita importância. Claro que isso pode acabar mudando com o tempo, mal teve mangá pra ler. Só posso dizer que é melhor que o Kuro no Senki.
 #482
(24/07/2022, 22:41)rapier Escreveu: Busco mangás de romance que sejam parecidos com Isekai Meikyuu. Recentemente li uns dois mas dropei logo, nem me lembro direito do nome deles.

Opa, estou relembrando ao usar a busca do Mangadex.

Class Teni de Ore dake Haburaretara, Doukyuu Harem Tsukuru Koto ni Shita: pensei em lê-lo mas fui ler o cap. traduzido mais recente (18) e parei porque o protag comeu uma orca.

O outro eu não lembro... tinha uma raça de coelhas minúsculas mas a chefona tinha tamanho normal. Era um isekai onde o poder inicial do cara era ser fazendeiro? Não lembro.

Ah, o segundo era Yuru Fuwa Noka No Moji Bake Skill. Outra paieza.

Já tentou ler Maou no Hajimekata: The Comic? O cara constrói uma dungeon só pra comer dona.
 #483
(29/07/2022, 12:18)Befire Escreveu: Já tentou ler Maou no Hajimekata: The Comic? O cara constrói uma dungeon só pra comer dona.

Não gostei muito desse, é mais trevoso que comédia. Única coisa boa mesmo é o treinamento da loli. HAHA!

Se bem que devo dar uma chance e ler mais caps., vai que a loli vira um personagem importante.

Aparece uma maga chamada Wikia... Uma pena que isso seja erro de tradução, o nome dela é Vikia.

É pior do que poderia ser, mas ao menos Maou no Hajimekata nunca cai ao nível de um Yarinaoshi, por exemplo. Eu queria que o protag tivesse uma personalidade, ele deveria ser comédia mas não é.
 #484
Agora que mostrou mais do passado do Aur, o mangá tá melhorando.
 #485
Spoiler: gato longo  
[Imagem: awCgyGH.jpg]

Enfim uma capa com a best grill.
 #486
Oh, falar nisso estou lendo "My Monster Secret" (Jitsu wa alguma coisa) e gostando bastante.


[Imagem: FpcwTL7.jpg]
 #487
Li Maou no Hajimekata até o cap. 45. Não é ruim o suficiente pra me fazer dropar mas não é bom, apesar de que um anime possivelmente traria melhorias. O que mais não gostei foi o Aur ser, além de trevoso, tsundere Facepalm . Há N momentos no mangá onde as coisas se resolveriam se ele não fosse trevoso, como a morte da Yunis ou a "revolta" da Spina. Ele demonstrar fraquezas e/ou dar brechas perante seus subordinados facilitaria as situações, ele falar nada sobre o que realmente pensa ou quer faz o povo "pensar demais" até criar problemas que não deveriam existir. Ao tentar ser superracional ele acaba sendo menos lógico.

Se sair anime disso espero que capem demais essa trevosidade dele.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #488
Sekai Saikyou no Ansatsusha tá ficando maçante nos últimos capítulos graças a um só problema: o cara não comer as donas.

As donas estão tão doidas pra dar que começam a atrapalhar todo mundo, mas o cara não nota o furor uterino das donas e elas ficam na mão. É paia demais ver que uma simples dose de rolicinato de piroconol resolveria quase todas as situações que o mangá tá apresentando. Eu vejo isso até como incoerência da obra, não é possível que um velho não saiba que sexo pode ser usado para moldar e manipular pessoas. O autor tá forçando demais em querer fazer algo diferente de Yarinaoshi.
 #489
(03/08/2022, 10:47)rapier Escreveu: Sekai Saikyou no Ansatsusha tá ficando maçante nos últimos capítulos graças a um só problema: o cara não comer as donas.

As donas estão tão doidas pra dar que começam a atrapalhar todo mundo, mas o cara não nota o furor uterino das donas e elas ficam na mão. É paia demais ver que uma simples dose de rolicinato de piroconol resolveria quase todas as situações que o mangá tá apresentando. Eu vejo isso até como incoerência da obra, não é possível que um velho não saiba que sexo pode ser usado para moldar e manipular pessoas. O autor tá forçando demais em querer fazer algo diferente de Yarinaoshi.

Tem uma explicação pra isso (além da lógica da quenga virgem).

 #490
Li A Boy Who Fishes Dreams e Eiga Koe no Katachi Special Book (simples, mas legal). Ambos curtos.
E li uns mais capítulos de Lookism. Terminei os capítulos sobre jogos de azar.
Páginas (88): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes