Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #431
A roupa no peito parece um adesivo.

Li um pouco do "Renai Jakusha demo Appli de Koi ga Shitai no da"...algum mangá curto com um capítulo.
 #432
Novo oneshot do Fujimoto, curtinho, só para fazer "gaslighing" com a gente.
 #433
O Fujimas deve estar assim hoje:





[Imagem: MrSsr7Y.jpg]
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #434
Tô lendo Vitamin (MAL) - li capítulos 1, 1.1, 1.2 e 2. Caramba, é brutal. Não estou achando que é demais melodramático, embora não sei se todo o bullying é realístico ou não.
 #435
(05/07/2022, 21:44)Bakaromântic Escreveu: Tô lendo Vitamin (MAL) - li capítulos 1, 1.1, 1.2 e 2. Caramba, é brutal. Não estou achando que é demais melodramático, embora não sei se todo o bullying é realístico ou não.

Bule de mangá/anime é irreal³.
 #436
Às vezes, sim. Pode demais rápido, pois não tem tempo para mostra um ritmo realista. Esse manga eu acharia é realista com umas poucas agressores (bem, não consigo saber sem ir para a escola japonesa ou perguntar a alguém nas escolas), mas toda a classe odeia ela.
 #437
Oh noes... aparentemente um novo "mangá de alta cultura" chegou.

[Imagem: 5I0ThyT.png]



(05/07/2022, 21:44)Bakaromântic Escreveu: Tô lendo Vitamin (MAL) - li capítulos 1, 1.1, 1.2 e 2. Caramba, é brutal. Não estou achando que é demais melodramático, embora não sei se todo o bullying é realístico ou não.

Infelizmente já teve várioas casos na música de bullying sério como esse ou até pior lá na Ilha.
Claro, mangá costuma exagerar, mas não é impossível os excessos acontecerem em casos isolados.
 #438
Acabei o Vitamin, estou feliz que eu li, bem mostra o bule e os seus efeitos psicológicos e como adultos às vezes não endentem a situação ou acreditam que eles saber e até julguem, sem um esforço entender e isso ajuda o bule continuar ou ter um pior efeito na vítima, e a tendência a demitir os problemas das outras em geral. Mas o último capítulo foi muito apressado e como uma fantasia....

Estou lendo o horror, Ibitsu. Porra, a garota louca me assusta:
Spoiler: imagem, capítulo 3  
[Imagem: kDNOl5L.jpg]

(06/07/2022, 12:12)PaninoManino Escreveu: Infelizmente já teve várioas casos na música de bullying sério como esse ou até pior lá na Ilha.
Claro, mangá costuma exagerar, mas não é impossível os excessos acontecerem em casos isolados.

Quer dizer o compositor dos Olímpicos?
 #439
Kazuki Takahashi, o autor de Yu-Gi-Oh, morreu.
Pelo visto, se afogou enquanto mergulhava.
 #440
(07/07/2022, 07:34)M3troid Escreveu: Kazuki Takahashi, o autor de Yu-Gi-Oh, morreu.
Pelo visto, se afogou enquanto mergulhava.

Caramba, bicho... Que súbito. Coincidência que ontem mesmo eu tava vendo um vídeo sobre a história de Yu-Gi-Oh, essa semana bateu uma nostalgia e queria voltar a jogar. Triste notícia.
Páginas (88): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes