Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #421
(20/06/2022, 21:52)rapier Escreveu: Não é broxa. Mais fácil tu ler o mangá e descobrir.

Depois averiguar essa obra.

(20/06/2022, 21:33)JJaeger Escreveu: Me decepcionei, por mim ela tinha que ter ido pra só voltar depois que o MC tiver metido uns 12 filhos na tsundere.

Espanhola não é método concepcional.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #422
[Imagem: 90V2YED.png]

Acabou esse mangá bacana. Apesar da imensa enrolação, foi algo bem agradável de ler.
 #423
Com o retorno de Bastard as animações, e anúncio da continuação de Berserk, tenho esperança do mangá continuar também.

Estou relendo, pra ver se essa nova versão vai cortar algo no ONA da netflix, já que o OVA cortou várias coisas, pra encaixar em 20 minutos e algumas por censura mesmo.

Fui dar uma olha da minha coleção da JBC, pra ver se não encardiu muito, e felizmente ainda está limpa as páginas brancas.
Algumas encardidas consegui limpar passando uma flanela pra tirar aquela mancha amarela do papel jornal.

Tenho até o número 15 nacional da JBC, mas ela diz no site que já tem até o numero 27, mas toda vida que tento comprar nunca tem em estoque pelo site.

Assim espero que esse ONA de 2022 ao menos sirva pra disponibilizar esse material novamente.

https://editorajbc.com.br/mangas/colecao/bastard/
 #424
Uragirareta S Rank, cap. 35 traduzido.

Quando o mangá decide ter história é complicado de acompanhar. Essa obra ficaria muito melhor em anime.
 #425
Cap. novo do mangá de Ansatsusha. Agora que a Epona vive em berserk, tá ficando chato. O Lugh não pode fazer mais nada, tem que ser babá dela.
 #426
(29/06/2022, 21:06)rapier Escreveu: Uragirareta S Rank, cap. 35 traduzido.

Quando o mangá decide ter história é complicado de acompanhar. Essa obra ficaria muito melhor em anime.

Ficaria mesmo, torço por essa adaptação. 

Parei no 33, obrigado pelo info, estava esperando a tradução também.
 #427
Estou lendo My Girlfriend's Friend, um mangá que supostamente devia ter putaria, mas vi nada até agora.

Ao menos a arte do autor é boa.

[Imagem: hNoSbDU.jpg]

A putaria começou. Que da hora, que legal, já cresceu o meu...
 #428
(02/07/2022, 19:09)M3troid Escreveu: A putaria começou. Que da hora, que legal, já cresceu o meu...

"a minha moral", você esqueceu de completar. E ainda errou na concordância de gênero. Vou ver se isso aí é bom mesmo, duvido muito.
 #429
(02/07/2022, 19:38)JJaeger Escreveu: Vou ver se isso aí é bom mesmo, duvido muito.

É marrom, mas vale a pena ver as imagens legais.
 #430
A dona escolheu ser corna. Cry

Isso abre precedente pra putaria com as duas de uma vez.
Páginas (88): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes