Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #281
Essa semana li um mangá de comédia romântica emanando simpatia, chamado Maou-sama to Kekkon shitai (I want to marry the Demon Queen). São apenas 3 volumes, então nada de ficar dando voltas intermináveis.

Sinopse: One day, the Demon Queen saves Haru, a young human boy about to be sold as a slave, and takes him back to be her attendant. Some years later, the bored demon queen asks our now fully grown and handsome Haru what else she has left to do. "Marriage," Haru replies.
Thus, a heart-pounding romcom between an innocent demon queen and her servant unfolds.


Spoiler: 2 imagens aleatórias  
[Imagem: Vf1RRcr.jpg]

[Imagem: qp5nlaG.jpg]
 #282
Vai sair um novo mangá de Higurashi, aparentemente focado no início da síndrome de Hinamizawa. Higurashi no Naku Koro ni Oni se passa na era Taisho em 1923 e deve abordar a juventude da Sonozaki Oryou e quem mais estivesse na vila naquela época, espero que isso vire anime um dia.
[Imagem: y8Y9Qqz.jpg]
 #283
(21/01/2022, 02:21)Zefiris Escreveu: Essa semana li um mangá de comédia romântica emanando simpatia, chamado Maou-sama to Kekkon shitai (I want to marry the Demon Queen). São apenas 3 volumes, então nada de ficar dando voltas intermináveis.

Sinopse: One day, the Demon Queen saves Haru, a young human boy about to be sold as a slave, and takes him back to be her attendant. Some years later, the bored demon queen asks our now fully grown and handsome Haru what else she has left to do. "Marriage," Haru replies.
Thus, a heart-pounding romcom between an innocent demon queen and her servant unfolds.


Spoiler: 2 imagens aleatórias  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vf1RRcr.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qp5nlaG.jpg]

Essa maou aí parece com a Veibae. Queria muito ver um anime disso.

Spoiler: vtuber veibae  
[Imagem: Z2nLZKv.gif]

(25/01/2022, 20:18)Ash_ Escreveu: Vai sair um novo mangá de Higurashi, aparentemente focado no início da síndrome de Hinamizawa. Higurashi no Naku Koro ni Oni se passa na era Taisho em 1923 e deve abordar a juventude da Sonozaki Oryou e quem mais estivesse na vila naquela época, espero que isso vire anime um dia.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: y8Y9Qqz.jpg]

Conteúdo disso é mesmo infinito. Vou ficar na espera de um anime um dia também.
 #284
O Mangadex me notifica sobre updates dos mangás que estou lendo? Tá chato acompanhar mais de 2 mangás. Fiz uma conta lá considerando que ele me notifica.

PS.: Não, não quero apps, quero um site mesmo.
 #285
O único jeito é verificar manualmente no follows.
 #286
(28/01/2022, 19:41)M3troid Escreveu: O único jeito é verificar manualmente no follows.

Já coloquei os mangás no follows, mais fácil que ver mais de um site.
 #287
Faz tanto tempo que não logo no site que esqueci de uma ruma de mangá que tava lendo. Hora de tirar o atraso.
 #288
Hoje li 20 capitulos de um mangá chamado The Little Girl Raised by Death Hold the Sword of Death Tight.

Se a pessoa tolerar a personalidade/força insana da protagonista, que foi treinada desde tenra idade pelo "deus da morte" e deixa uma montanha de corpos atrás de si, poderá prestigiar uma história razoável. Mas também precisará ser indulgente com uma história séria mas salpicada com momentos cômicos originados da falta de bom senso da protagonista.

Agora indo começar a ler a light novel de origem. Embora o site que traduz parece ter dropado por volta do volume 4 por não achar raws.

Spoiler: Imagens relacionadas  
[Imagem: 33vHdXm.jpg]

[Imagem: IO7usLw.jpg]
 #289
Estou lendo o mangá de Devilman Lady e é melhor³ que o anime. Estou rindo aqui vendo o irmão da Jun doido pra descer a vara nela.
 #290
Dias atrás saiu capitulos 106-109 do mangá de Gate. Com a Rory dando um beijo sedento no Itami Pacman
Páginas (88): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes