Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #201
(20/07/2021, 10:54)Zefiris Escreveu: Passei os olhos por um torrent de mangá com nome singular: Call Girl in Another World.

Fui ver a sinopse...
- Yuzuki is a prostitute in a soap land. She gets sent to another world, and in order to get back to her own world she has to collect orgasms from all the different fantasy races that exist in the world she was sent to.

Tem a tag Borderline H e está no Nyaa normal. Mas considerando o conceito e por algumas imagens aleatórias que vi no Google, imagino que deveria ser colocado no 18+

Já postei sobre ele no fórum, só não lembro onde.

Achei: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid363203.

Esse mangá nem é romântico o suficiente pra não ser postado aqui.
 #202
[Imagem: niE0S9O.png]

-97?

Tá menos negativo que antes. Não esperava que a dona fosse eventualmente """"gostar""" do sujeito.
 #203
Alguém indica um site pra achar raws de mangá?
 #204
(22/07/2021, 15:41)Roxas Escreveu: Alguém indica um site pra achar raws de mangá?

Dois que uso são otakuscan ponto net e rawkuma ponto com.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #205
Hoje eu li 35 capitulos (até onde está traduzido) de um mangá chamado Saikyou no Kurokishi, Sentou Maid ni Tenshoku shimashita. Basicamente conta a história de um dark knight que morre e renasce como mulher, se tornando uma battle maid.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6wkSvtM.jpg]
 #206
Estive lendo o mangá de Genjitsushugisha no Oukokukaizouki, cheguei no 29. Tô a beira de dropa-lo, ele tem uma falha básica que eu não notei em outras obras que tem MC OP. Aqui o MC sabe de tudo e resolve qualquer problema, seja qual for a área de conhecimento, mas não tem nenhum tipo de explicação do porquê ele ser tão excepcional: antes de ser transportado a única informação no manga/anime é que ele era um rapaz recém formado no e.m.. Isso me incomoda de maneira recorrente durante a leitura.
 #207
(23/07/2021, 00:55)Roxas Escreveu: Estive lendo o mangá de Genjitsushugisha no Oukokukaizouki, cheguei no 29. Tô a beira de dropa-lo, ele tem uma falha básica que eu não notei em outras obras que tem MC OP. Aqui o MC sabe de tudo e resolve qualquer problema, seja qual for a área de conhecimento, mas não tem nenhum tipo de explicação do porquê ele ser tão excepcional: antes de ser transportado a única informação no manga/anime é que ele era um rapaz recém formado no e.m.. Isso me incomoda de maneira recorrente durante a leitura.

O mangá só tem 35 caps. traduzidos, e o 29 já é perto de onde o anime deve parar.
 #208
Comecei a ler um mangá chamado I Summoned The Devil To Grant Me A Wish, But I Married Her Instead Since She Was Adorable ~My New Devil Wife~
Parece baseado em web novel, então talvez também comece a ler a origem.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tZnWYch.jpg]
 #209
(24/07/2021, 22:35)Killy Escreveu: O volume 1 está 270 bozo$


Volume 1 do que?
 #210
(25/07/2021, 00:33)M3troid Escreveu: Volume 1 do que?

volume 1 de akira - 270$ Icon_cry
Páginas (88): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes