Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #191
Me deparei agora com um torrent chamado:
Metroid - manga collection [english translated]
Primeira vez que vejo ter mangá disso.
 #192
Se for o que tô pensando, saiu na época do Zero Mission, mas só no Japão.
 #193
Parece que o autor(a) do mangá de Futekigousha faleceu, mais precisamente no dia 6 de julho, antes mesmo de anunciarem oficialmente o cancelamento do Mangá...
 #194
(15/07/2021, 15:13)Yonnikat Escreveu: Parece que o autor(a) do mangá de Futekigousha faleceu, mais precisamente no dia 6 de julho, antes mesmo de anunciarem oficialmente o cancelamento do Mangá...

Câncer de pâncreas foi o mesmo que matou o Steve Jobs.
Contra esse tipo de câncer, não importa se você tem todo o dinheiro do mundo, a chance de sobreviver é minima.

De todo modo, em relação ao titulo, o autor da novel continua vivo. Então a origem da história prossegue na programação normal.
 #195
Comecei a ler um mangá chamado Hiraheishi wa Kako o Yumemiru.
É sobre um soldado no meio de tantos outros que estava dando suporte a um grupo de heróis na luta contra um exército de demônios e monstros. No meio de vários humanos mortos, ele lutou e chegou a ver os heróis triunfarem contra os demônios, mas neste momento um monstro o atacou por trás e ele morreu.
Por algum motivo inexplicado sua alma volta no tempo para o momento que ele era um bebê abraçado pela mãe.
Com seu conhecimento e técnicas que aprendeu no futuro, ele começa a treinar desde tenra idade para assim poder fazer maior diferença na guerra que está por vir.
 #196
[Imagem: 8bEyXzc.jpg]

Quando a realidade atinge a pessoa com tudo.
 #197
Novo oneshot do autor de Chainsaw, 145 páginas: https://mangaplus.shueisha.co.jp/titles/100167


Excelente como sempre.

Tem um comentário que quero fazer, melhor esperar um pouco para dar tempo para lerem antes de começar a falar disso.



 #198
Desisti de ler o mangá Hiraheishi wa Kako o Yumemiru. O clima shounen disso está cada vez mais opressivo.

Li os 3 primeiros capitulos de Life in Another World as a Housekeeping Mage, e parece um josei isekai mais agradável ao meu paladar.
 #199
(18/07/2021, 23:43)Zefiris Escreveu: Na metade do volume 1 da LN World Teacher e está bem interessante.

Dei uma olhada nos comentários do manga, e dizem que dá um downgrade considerável no protagonista. Fazendo se tornar genérico. Então se um dia fizerem anime disso, espero que use a LN como inspiração.

Pois é, eu dei uma olhada no mangá disso e achei superpaia e insosso.
 #200
Passei os olhos por um torrent de mangá com nome singular: Call Girl in Another World.

Fui ver a sinopse...
- Yuzuki is a prostitute in a soap land. She gets sent to another world, and in order to get back to her own world she has to collect orgasms from all the different fantasy races that exist in the world she was sent to.

Tem a tag Borderline H e está no Nyaa normal. Mas considerando o conceito e por algumas imagens aleatórias que vi no Google, imagino que deveria ser colocado no 18+
Páginas (88): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes