Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #181
Li os 5 primeiros capitulos do mangá Dear Sir... I Married a Killer.
A história é sobre um cara que se casou com uma assassina. Mas ela costuma ser bem kawaii no convivio diário, e apesar de casados, o relacionamento deles parece bem inocente. Nos moldes do que se vê na série Tonikaku Kawaii.

Spoiler: Capa  
[Imagem: AyaPeo1.jpg]
 #182
Essa semana eu estive lendo os 2 primeiros volumes de Flame of Recca. Mas não tenho mais idade para aguentar shounen assim. Pulei para o último volume (33) para ver como a história termina (o anime só foi até volume 16), e não ficou longe do que tinha imaginado.
 #183
Dei uma passada em Mushoku no Eiyuu: Betsu ni Skill Nanka Iranakattan daga e achei bem fraco. O main não tem graça alguma.
 #184
Estou lendo Tokyo Manji Revengers e é outro mangá atual da Jump que é kill them all. Me parece que depois do sucesso da geração anterior, com One Piece, Bleach e Naruto, onde ninguém morria, os novos escritores decidiram impor um novo estilo. Esse é, talvez, o quarto ou quinto mangá com o mesmo estilo. Talvez seja a grande marca dessa geração, mesmo que o mangá mais popular dela não siga (Boku no Hero).
 #185
(10/07/2021, 18:33)Lonely Escreveu: One Piece, Bleach e Naruto, onde ninguém morria


Morria sim.
 #186
O mangá de Futekigousha foi cancelado. Estava meio longe do anime, imagine das futuras temporadas, logo não faz tanta falta.
 #187
Mangá de LN nunca dura muito.
 #188
É... fazer oque, não gostava mt do traço do mangá mesmo.
 #189
Trillion Game #14

O primeiro produto da startup dos protagonistas é um aplicativo que usa uma "IA" pra ajudar pessoas indecisas a escolher o que comprar. Por trás dos panos, é apenas uma atendente usando aqueles softwares de vtubers e recomendando as coisas. Pq ninguém pensou nisso antes?
 #190
(10/07/2021, 20:12)M3troid Escreveu: Mangá de LN nunca dura muito.

Mas no caso do mangá de Futekigousha é porque o autor está com câncer de pâncreas.
Então ele tampouco deve durar muito.
Páginas (88): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes