Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #91
(02/04/2021, 23:10)rapier Escreveu: Se o pessoal achasse isso esperaria os tankos.

Pois eh, talvez seja isso mesmo e pessoas que compartilham do mesmo pensamento sejam minoria. Isso me lembra como a soco era tão popular e durou tantos anos mesmo com a má qualidade das legendas. Povo não liga mesmo pra nada, só quer mais rápido e pronto, independente do que seja.

(02/04/2021, 23:10)rapier Escreveu: Eu acompanho o mangá, logo vejo censurado. O sem censura sai com um bom atraso.

Estranho, eu achei que ele era sem censura normalmente quando comecei a ler.
 #92
Insomnia #59

[Imagem: 8EnqCB2.jpg]
 #93
Nem acompanho o mangá, mas hoje vi que saiu traduzido um capitulo novo - 149 - de Tonikaku Kawaii e fui ver como vão as coisas. E não é que mostrou o passado da protagonista...

Spoiler:  
... e que aparentemente ela bebeu algo assim - https://touhou.fandom.com/wiki/Hourai_Elixir - que a deixou imortal.
 #94
(07/04/2021, 15:41)Zefiris Escreveu: Nem acompanho o mangá, mas hoje vi que saiu traduzido um capitulo novo - 149 - de Tonikaku Kawaii e fui ver como vão as coisas. E não é que mostrou o passado da protagonista...

Spoiler:  
... e que aparentemente ela bebeu algo assim - https://touhou.fandom.com/wiki/Hourai_Elixir - que a deixou imortal.

O mangá já tinha dado essa dica, é um spoiler que até eu sei. Bem, com isso melhor pro marido né, não tem motivo pra trocar de esposa.
 #95
Fui ver como tá o mangá de Hachinan. Ele tá no arco final do anime, mas o anime resumiu pra caralho, além de o anime capar o cara.

A base dos acontecimentos é a mesma, por exemplo A, B, C... mas o anime fez os rumos de A pra B, de B pra C... serem totalmente diferentes, e com menos graça.
 #96
Da série "coisas que é melhor que não virem anime"... Konchuki.

[Imagem: dpfteu4.jpg][Imagem: SeUWwUo.jpg]
 #97
(09/04/2021, 21:00)rapier Escreveu: Da série "coisas que é melhor que não virem anime"... Konchuki.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dpfteu4.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SeUWwUo.jpg]

Tu parece que nunca viu monmusu.

O sujeito ficou de powerguido só quando a dona virou inseto. Puta merda. Cry

Isso é muita comédia. Tem que sair anime pra ontem ontem.
 #98
Dando uma lida em sinopses aleatórias de mangás, pensei em baixar um tal de The Kingdoms of Ruin, já que a história e as tags (Dark Fantasy / Genocide) faz parecer algo promissor.
- Humanity long lived in harmony with witches, but an advanced scientific revolution has made the powers of a witch unnecessary. Succumbing to resentment and fear, the greatest nation in the world begins a brutal witch hunt and eliminates all witches from the land. After being forced to watch his beloved teacher die, Adonis, a witch's apprentice, swears revenge on the empire that took everything away from him. It's a bloody battle between science and magic in this thrilling new manga series!

Mas então resolvo ler um capitulo aleatório para sentir o clima, e... isso tem nuances de One Piece. Então descartei.
 #99
Aquele oneshot "Blue Box", estreou na Jump como uma série regular. Li agora no MangaPlus e... mais alguém detestou as mudanças?
Isso é a mão do editor?
Foda isso, o autor não pode fazer nada do jeito que quiser, o editor tem que "aparar as bordas para caber no molde".
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1009209
 #100
Volume 6 de Insomnia lançou hoje mas já tem a tradução.

[Imagem: 4kuiqd7.png]
Páginas (88): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes