Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #911
Esses trem zuado vem acontecendo cada vez mais cedo com as pessoas. Umas duas semana atrás morreu um grande brother lá das antigas do hacchi fansub, o cara tinha nem 40 e deu um infarto nele.

Deve ser sinal de que algo não tá muito correto no modo de vida dessa geração.

Reflexões a parte, espero que não tardem suas melhoras e que não falhes em seguir o que for recomendado (pelo médico) pra que isso não se repita.

Ao menos, pelo que entendi, não ficou sequela permanente, como muitas vezes ocorre, então ao menos se safou do pior.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #912
(04/09/2021, 01:25)M3troid Escreveu: Bem, me fudi irl.

Tive AVC e fiquei mais de uma semana no hospital, o lugar que desafia as leis do tempo. "Felizmente" foi algo mínimo.
O foda é que meu braço direito não funciona direito e minha perna direita parece concreto em águas fundas.

Bem, ao menos consigo andar, apesar de parecer zumbi ao fazer isso.

Fica a dica: cuidem da pressão. Essa porra pode te fuder em poucos minutos.

Melhoras, cara.
 #913
(04/09/2021, 01:25)M3troid Escreveu: Bem, me fudi irl.

Tive AVC e fiquei mais de uma semana no hospital, o lugar que desafia as leis do tempo. "Felizmente" foi algo mínimo.
O foda é que meu braço direito não funciona direito e minha perna direita parece concreto em águas fundas.

Bem, ao menos consigo andar, apesar de parecer zumbi ao fazer isso.

Fica a dica: cuidem da pressão. Essa porra pode te fuder em poucos minutos.

Melhoras, meu caro.

Cuidem da saúde, façam exames, alguns demoram pra marcar, mas melhor tarde do que mais tarde.

(04/09/2021, 10:34)Gabrinius Escreveu: Esses trem zuado vem acontecendo cada vez mais cedo com as pessoas. Umas duas semana atrás morreu um grande brother lá das antigas do hacchi fansub, o cara tinha nem 40 e deu um infarto nele.

Deve ser sinal de que algo não tá muito correto no modo de vida dessa geração.

Reflexões a parte, espero que não tardem suas melhoras e que não falhes em seguir o que for recomendado (pelo médico) pra que isso não se repita.

Ao menos, pelo que entendi, não ficou sequela permanente, como muitas vezes ocorre, então ao menos se safou do pior.

Eu tenho 28 anos e já tomo remédio pra colesterol e tenho gordura no fígado.
Meu e estilo de vida é um lixo e tô tentando melhoras de pouco em pouco
 #914
(04/09/2021, 01:25)M3troid Escreveu: Bem, me fudi irl.

Tive AVC e fiquei mais de uma semana no hospital, o lugar que desafia as leis do tempo. "Felizmente" foi algo mínimo.
O foda é que meu braço direito não funciona direito e minha perna direita parece concreto em águas fundas.

Bem, ao menos consigo andar, apesar de parecer zumbi ao fazer isso.

Fica a dica: cuidem da pressão. Essa porra pode te fuder em poucos minutos.
Melhoras mano, para de por sal nas batatas, batata se come sem sal.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #915
Minha mãe dizendo para meu irmão que ele é a última esperança para ela ter um neto. E então ambos olham em minha direção. Eu levanto as sombrancelhas e digo:
- Eu tenho meu computador. Para quê vou querer mulher?
1 usuário curtiu este post: jasque
 #916
(04/09/2021, 18:31)Zefiris Escreveu: Minha mãe dizendo para meu irmão que ele é a última esperança para ela ter um neto. E então ambos olham em minha direção. Eu levanto as sombrancelhas e digo:
- Eu tenho meu computador. Para quê vou querer mulher?

Se olharam para você é porque não estão confiando no seu irmão. HAHA!
 #917
(04/09/2021, 18:35)rapier Escreveu: Se olharam para você é porque não estão confiando no seu irmão. HAHA!

Talvez porque ele seja meio workaholic e sem tempo para procurar potenciais esposas Hmm
Trabalha de segunda a sexta, e nos fins de semana fica aqui em casa jogando videogame.

No fim, somos apenas dois lados da mesma moeda HAHA!
 #918
diga que você não faz pra não ter perigo de perpetuar os genes da senhora sua vó
 #919
Deu uma vontade tremenda de adotar uma menina entre 3-4 anos de idade. Queria três na verdade. Mas aí me lembro que sou um fudido e a única coisa que me resta é a solidão apesar de lidar bem com crianças Okay
Mas ainda existe Kiseki como esperança.
 #920
espero que essa ideia não tenha sido ocasionada após ler usagi drop
2 usuários curtiram este post: DK666, inphy
Páginas (109): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes