Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #901
Olha de onde saiu a Rika carregadora der Shoyu, kawaii.
[Imagem: 410smzj.jpg]
[Imagem: 21xwqV5.gif]
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #902
Essa menina é tão pobre que vai usar essa mesma sandália pro resto da vida. HAHA!
 #903
(18/08/2021, 20:29)M3troid Escreveu: Essa menina é tão pobre que vai usar essa mesma sandália pro resto da vida. HAHA!
bem observado, da pra carregar mais uma nesse chinelo
 #904
Energia aqui fraquíssima, nem o ventilador funciona direito...
 #905
Que a internet é um mundo estranho eu já sabia, mas ela continua surpreendendo... fuçando o roxinho achei uma mina que fica lambendo microfones por horas, deve estar na hora de descer do mundo pq já passou do ponto kkkk =/
 #906
Bem, me fudi irl.

Tive AVC e fiquei mais de uma semana no hospital, o lugar que desafia as leis do tempo. "Felizmente" foi algo mínimo.
O foda é que meu braço direito não funciona direito e minha perna direita parece concreto em águas fundas.

Bem, ao menos consigo andar, apesar de parecer zumbi ao fazer isso.

Fica a dica: cuidem da pressão. Essa porra pode te fuder em poucos minutos.
 #907
Algumas pessoas tem vida curta após o primeiro AVC, outras conseguem se manter. Um dos meus tios teve AVC anos atrás e ainda está vivo. Mas deve ter perdido parte dos neurônios e chegou a mudar de personalidade. Depende muito das partes afetadas no cérebro e sua abrangência.

Houve casos relatados de AVC derivados da vacina, mas parecem ser relativamente raros, e no caso do M3troid parece derivar de pressão.
 #908
(04/09/2021, 01:33)Zefiris Escreveu: no caso do M3troid parece derivar de pressão.

Correto
 #909
(04/09/2021, 01:25)M3troid Escreveu: Bem, me fudi irl.

Tive AVC e fiquei mais de uma semana no hospital, o lugar que desafia as leis do tempo. "Felizmente" foi algo mínimo.
O foda é que meu braço direito não funciona direito e minha perna direita parece concreto em águas fundas.

Bem, ao menos consigo andar, apesar de parecer zumbi ao fazer isso.

Fica a dica: cuidem da pressão. Essa porra pode te fuder em poucos minutos.
Carai  Icon_eek

Melhoras ai
 #910
(04/09/2021, 01:25)M3troid Escreveu: Bem, me fudi irl.

Tive AVC e fiquei mais de uma semana no hospital, o lugar que desafia as leis do tempo. "Felizmente" foi algo mínimo.
O foda é que meu braço direito não funciona direito e minha perna direita parece concreto em águas fundas.

Bem, ao menos consigo andar, apesar de parecer zumbi ao fazer isso.

Fica a dica: cuidem da pressão. Essa porra pode te fuder em poucos minutos.

Putz, que foda, e você ainda é novo..
Pelo menos da pra considerar como um aviso, pra se cuidar melhor nessa questão da pressão.
Logo você recupera os movimentos, o negócio é previnir outros.
Páginas (109): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes