Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #241
Recebi a GPU hoje, espetei ela na CPU e esqueci de comprar uma placa wifi  Icon_redface

Depois de ir correndo comprar uma na kabum, terminei de montar a maquina, coloquei rwindows 10, baixei steam e instalei CS GO primeiro para testar.

Em uma primeira olhada rodou em uns 200 de fps, fiz uns ajustes e subiu para 400 de fps  Icon_eek

Simplesmente virou outro jogo  Icon_lol  Quando jogava no meu notebook, sempre ao final ficava no máximo no "meio da contagem de kills" mesmo jogando sem prestar muita atenção sai em primeiro  Icon_lol ​​​​​​ Icon_eek

Tempo de reação e ping baixo deixaram absurdamente mais fáceis de jogar kkkk Antes a maioria das kills tinha que ser em emboscada e com a P90, agora já arregacei com a própria AK  Icon_cool

Instalei o amado Dark souls e vou aproveitar as férias e fechar em HD e FPS alto.  Wub

Agora vou jogar de verdade, e não sofrer mais  Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Ash_, TimeBandit
 #242
Desde que mudaram pro layout cancerígeno eu não tinha tentado usar o kabum ainda, hoje fui inventar de procurar algo e o negócio tá muito mas muito pior do que eu imaginava pqp.
 #243
(14/09/2021, 10:54)Deathclock Escreveu: Que programa é esse que mostra os valores ali no superior esquerdo?

RivaTuner junto do MSI Afterburner.
 #244
(14/09/2021, 10:56)rapier Escreveu: RivaTuner junto do MSI Afterburner.
10q
 #245
Não achei um cabo SATA com ponta em L (90°) aqui na cidade, logo tive que pedir isso pela internet. Acho que foi até o @M3troid que já teve o mesmo problema uma vez.
 #246
(29/09/2021, 14:10)rapier Escreveu: Não achei um cabo SATA com ponta em L (90°) aqui na cidade, logo tive que pedir isso pela internet. Acho que foi até o @M3troid que já teve o mesmo problema uma vez.

Sim. Rodei o centro inteiro e achei nada. Tive que comprar pelo ML.
 #247


Steve do GamersNexus putasso, o vídeo tá bem comédia.

Nos EUA muita gente tá comprando PC pré-montado apenas para ficar com a placa de vídeo e vender o resto.
 #248
https://www.tecmundo.com.br/mercado/2260...rosoft.htm

Google é o termo mais pesquisado no Bing, buscador da Microsoft

Normal, o Bing é apenas uma forçação de barra da M$.
 #249
É pelo jeitoo o BGP das redes sociais foram deletados e não se encontra mais!

Será o fim dessas redes sociais o negocio serio..
 #250
Aqui o Zap tá meio que voltando, só tá lento. Já o Face parece que voltou.
Páginas (96): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes