Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 29
287 respostas neste tópico
 #111
(26/01/2021, 20:07)Ash_ Escreveu: Tbm acho que o canal precisa de anunciantes, sem eles a vida vai ser curta.
Atualmente, qualquer emissora que queria se manter precisa de anunciantes, mas infernalmente pra cultura do entretenimento os melhores anunciantes seriam de produtos como Funko, Action Figures, em resumo colecionáveis e toys (vulgarmente chamado de "bonecos"). Eles exibem Power Rangers, mas não vejo comercial da Hasbro.
Ainda tem aquela lei idiota que dificulta a venda desses itens associados a "publicidade infantil", pois atualmente tudo que é voltado a entretenimento a sociedade entende como sendo infantil.
Responder
 #112
(26/01/2021, 20:07)Ash_ Escreveu: Tbm acho que o canal precisa de anunciantes, sem eles a vida vai ser curta.

Como eu já havia comentado se não me engano, esse é um dos grandes percalços de um canal infanto-juvenil na TV aberta, com a legislação que a gente tem. 

Sinceramente, penso que é bom aproveitar enquanto se pode aproveitar, porque pra sempre não vai durar.
Responder
 #113
(26/01/2021, 20:07)Ash_ Escreveu: Tbm acho que o canal precisa de anunciantes, sem eles a vida vai ser curta.
Tava vendo que tem um comercial da Iro Studios no Loading. É dono também?
Responder
 #114
(28/01/2021, 21:09)Onsokumaru Escreveu: Tava vendo que tem um comercial da Iro Studios no Loading. É dono também?
Esse Iron Studios tem comercial desde o primeiro dia de canal, se não for dono, come o dono.

Acabou a segunda temporada do Eren Adventures e amanhã já imbicarão na terceira, tô aqui pensando que louco seria se após o final dela, já entrassem com a Final Season dublada na tv aberta, sem precedentes.
Responder
 #115
(28/01/2021, 21:27)Ash_ Escreveu: Esse Iron Studios tem comercial desde o primeiro dia de canal, se não for dono, come o dono.
Normalmente passa de madrugada, ou início da manhã.
Responder
 #116
(28/01/2021, 21:35)Onsokumaru Escreveu: Normalmente passa de madrugada, ou início da manhã.
É verdade que tem um tempo que não a vejo, antes passava o dia todo, era um saco pois ela tem uns 2 minutos.
Responder
 #117
Canal ta crescendo e provavelmente vai conseguir novos patrocinadores! 

Tem uns programas até bons, mas alguns apresentadores ruinzinhos e alguns gafes deles ficarem criticando alguns mangas/animes famosos..

http://www.infoanimation.com.br/2021/01/...ading.html

Hoje estreou a Abertura e encerramento de Sakura Card Captors e ficou lindo!



Responder
 #118
(28/01/2021, 21:48)Rowel Escreveu: Canal ta crescendo e provavelmente vai conseguir novos patrocinadores! 

Tem uns programas até bons, mas alguns apresentadores ruinzinhos e alguns gafes deles ficarem criticando alguns mangas/animes famosos..

http://www.infoanimation.com.br/2021/01/...ading.html

Hoje estreou a Abertura e encerramento de Sakura Card Captors e ficou lindo!

Link youtube: http://youtu.be/5hnh7_6eKy4?html5=1

Link youtube: http://youtu.be/QamViJjEEqg?html5=1
Ahh, não fizeram isso com Tobira wo Akete, que tragédia... a Ed ta ok.
Responder
 #119
(28/01/2021, 21:09)Onsokumaru Escreveu: Tava vendo que tem um comercial da Iro Studios no Loading. É dono também?

Tô ligado que eles fornecem uns bonequinhos pra ficar na bancada dos programas, assim como a tamashii. Mas devem ter feito algum acordo pra passar comercial, afinal, não existe almoço grátis.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #120
Me impressiona ainda, é não ter comercial da Hasbro, visto que eles exibem Power Rangers, que é atual dona da franquia.

(28/01/2021, 21:47)Ash_ Escreveu: Pô, vou te falar que gostei da dublagem do SnK, os personagens principais tipo o Eren, Mikasa, Levi
A Mikasa, eu concordo, não estou generalizando, mas tem muita dublagem que é basicamente grito, mesmo quando não é ação. Sem contar que toda hora é MERDA, BOSTA, os caras acham que esse tipo de linguajar da "peso" na dublagem.
Responder
Páginas (29): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes