Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29
287 respostas neste tópico
 #101
UniDub postou um story pedindo para tradutores de coreano mandarem inbox. Só consigo ver isso como algum dorama sendo dublado, e a única empresa que tem demanda pra doramas no momento é a loading. E algumas semanas atrás disseram que já estavam com o arquivo bruto de Gundam 00, se eles fizerem as dublagens em lote, como se espera que eles façam, Gundam 00 deve vir dublado em alguns meses.
Responder
 #102
(20/01/2021, 22:37)GabsAmorzim Escreveu: Pra mim, um canal que não fez propaganda alguma, teve uma divulgação porca, e uma programação mais porca ainda, é muito impressionante que consiga passar com facilidade canais consolidados como RedeTV, Gazeta e Cultura, até mesmo porque a área de atuação da Loading é praticamente só nas capitais, já que nas outras regiões o sinal não pega.

E além do mais, com mais atrações inéditas como o campeonato de free fire, animes dublados, reformulação da programação, que ocorre em março e outras atrações, a tendência é que a audiência vá crescer mais e mais, então pra esse primeiro momento, eles estão bem no lucro. 
 

Na minha opinião, o fato das aulas voltarem não vai mudar nada pra loading, considerando que a programação dela é justamente melhor depois dos horários "comerciais", inclusive, no link que eu mandei da pra ver, o pico de audiência da loading foi justamente no horário nobre, que é conhecido assim por ser justamente o horário onde todos estão em casa.

Pra estudantes que estudam de manhã, normalmente 13h eles já estão em casa, horário em que começa o Multiverso, e depois tem o Desafio Gamer e Mega Crush. Pra quem estuda de tarde, umas 17h/18h eles ja estão em casa, horário que começa o Gameshark, depois o Mais Geek, e todo mundo está em casa no horário da Funimation TV. Justamente o programa com mais audiência.

Ok, você pode pensar isso. Eu por outro lado, penso que possa ser uma sorte inicial, até porque ele teve divulgação sim (o que é diferente de publicidade por si só, publicidade abrange também outros fatores como propaganda de produtos). 

E, no momento em que nós estamos, as escolas/faculdades tão fechadas. Com elas abertas e funcionando, o fluxo dos jovens é outro. Ele até pode continuar dando audiência no horário nobre, mas é difícil a audiência não cair. E isso que muito jovem faz faculdade a noite, diga-se de passagem.
Responder
 #103
(22/01/2021, 05:03)Vicious Escreveu: Ok, você pode pensar isso. Eu por outro lado, penso que possa ser uma sorte inicial, até porque ele teve divulgação sim (o que é diferente de publicidade por si só, publicidade abrange também outros fatores como propaganda de produtos). 

E, no momento em que nós estamos, as escolas/faculdades tão fechadas. Com elas abertas e funcionando, o fluxo dos jovens é outro. Ele até pode continuar dando audiência no horário nobre, mas é difícil a audiência não cair. E isso que muito jovem faz faculdade a noite, diga-se de passagem.

Claro que houve uma divulgação, mas uma divulgação merda. Apenas ficou sabendo quem já acompanhava canais ou blogs sobre animes ou tv, ou que acompanhava a galera que passou a trabalhar lá. Não houve propagandas na internet (na real teve, mas bem depois da estréia), não houve divulgações em canais do youtube, eles não patrocinaram nem fizeram eventos grandes, somente aquele campeonato de lol, que nem foi muito conhecido. Claro, de um jeito ou de outro a informação chegou, seja com Given dublado, Sakura de volta a tv, parceria com a funimation, ou coisas assim, mas divulgação própriamente dita, foi extremamente porca, tanto que ainda tem muita gente ouvindo pela primeira vez agora, por pessoas que assistiram ou por folhear canais de TV.

E de novo, os horários da loading são justamente feitos pra que os programas mais populares possam ser assistidos por todos. 13h é hora do almoço, quem estuda de manhã ta em casa, e quem estuda de tarde ainda não começou, essa hora passa o multiverso. 18h, quem estuda de tarde tá em casa, essa hora começa os animes. E no horário nobre, passam os animes da funimation, que costumam ser melhores. Claro, vão ter pessoas que não vão poder ver por diversos motivos, mas duvido que a audiência delas seja tão grande que possa machucar esses números.

Esses resultados sozinhos não dizem se o canal vai sobreviver por anos e anos, depende de diversas coisas, mas não acho que essa audiência vá mudar muito depois do fim da quarentena, aliás, a tendência é aumentar.
Responder
 #104
Darling in the Franxxx entrou na grade da emissora, sendo exibido no sábado e no domingo ao meio dia, bom anime pra assistir em família no almoço.
Responder
 #105
(22/01/2021, 23:34)GabsAmorzim Escreveu: Claro que houve uma divulgação, mas uma divulgação merda. Apenas ficou sabendo quem já acompanhava canais ou blogs sobre animes ou tv, ou que acompanhava a galera que passou a trabalhar lá. Não houve propagandas na internet (na real teve, mas bem depois da estréia), não houve divulgações em canais do youtube, eles não patrocinaram nem fizeram eventos grandes, somente aquele campeonato de lol, que nem foi muito conhecido. Claro, de um jeito ou de outro a informação chegou, seja com Given dublado, Sakura de volta a tv, parceria com a funimation, ou coisas assim, mas divulgação própriamente dita, foi extremamente porca, tanto que ainda tem muita gente ouvindo pela primeira vez agora, por pessoas que assistiram ou por folhear canais de TV.

E de novo, os horários da loading são justamente feitos pra que os programas mais populares possam ser assistidos por todos. 13h é hora do almoço, quem estuda de manhã ta em casa, e quem estuda de tarde ainda não começou, essa hora passa o multiverso. 18h, quem estuda de tarde tá em casa, essa hora começa os animes. E no horário nobre, passam os animes da funimation, que costumam ser melhores. Claro, vão ter pessoas que não vão poder ver por diversos motivos, mas duvido que a audiência delas seja tão grande que possa machucar esses números.

Esses resultados sozinhos não dizem se o canal vai sobreviver por anos e anos, depende de diversas coisas, mas não acho que essa audiência vá mudar muito depois do fim da quarentena, aliás, a tendência é aumentar.

Mais ou menos. Eles apelaram pra todos os veículos de mídia não-concorrentes. Na internet, todo mundo ficou sabendo. 

E sim, os horários são feitos pros programas mais populares ficarem no horário nobre. Mas, ainda assim, o fluxo social fora de pandemia, com escolas e faculdades funcionando presencialmente é outro. As pessoas param menos pra ver televisão, mesmo no horário nobre. 

Eu também não acho que a audiência vai mudar muito depois da quarentena realmente acabar (embora na prática ela já tenha acabado de muitas formas), porém, discordo que a tendência seja aumentar no médio/longo prazo.
Responder
 #106
(25/01/2021, 12:17)Vicious Escreveu: Mais ou menos. Eles apelaram pra todos os veículos de mídia não-concorrentes. Na internet, todo mundo ficou sabendo. 

E sim, os horários são feitos pros programas mais populares ficarem no horário nobre. Mas, ainda assim, o fluxo social fora de pandemia, com escolas e faculdades funcionando presencialmente é outro. As pessoas param menos pra ver televisão, mesmo no horário nobre. 

Eu também não acho que a audiência vai mudar muito depois da quarentena realmente acabar (embora na prática ela já tenha acabado de muitas formas), porém, discordo que a tendência seja aumentar no médio/longo prazo.

Acho que se o conteúdo for mais abrangente a tendência deve ser aumentar sim. Já acho impressionante que a audiência não seja ainda maior com animes como attack on titan e boku no hero, e acho que eles também acham, mas talvez com outros conteúdos, inéditos e mais abrangentes, e uma publicidade maior, talvez a audiência aumente.

Por exemplo, a média de visualizações pelo site da loading é de umas 300 pessoas em um programa qualquer, attack on titan, o mais assistido costuma dar 1500, as vezes mais ou menos. Quando transmitiram a lbff nesse fim de semana, acho que chegou a atingir 13000. E com a transmissão da lbff as visualizações no site cresceram.
Responder
 #107
Assistindo o canal, como fã de anime, acho que está tendo um bom desempenho na audiência, mas pelo fato do conteúdo "quebrar" a rotina de algumas pessoas.
O canal não vive só de animes, tem um seriados coreanos, que até são interessantes de ver principalmente pela dublagem(eu gostei). É algo novo e diferente de se ver em na TV aberta.
Boku no Hero, teve um divulgação insistente, todo comercial passava a vinheta anunciando a estreia dia 13/01, o público que tem acompanhado o canal desde o inicio do ano, está assistindo o anime mais pela curiosidade já que a emissora insistiu na divulgação (não sei como está a audiência do anime).

Minha mãe assiste um dos seriados coreanos, e tem visto alguns episódios do Boku no Hero só por curiosidade, tenho até de postar no tópico do anime, pois foi obrigado necessário assistir o anime pra explicar alguma coisa pra ela.

Em resumo, pra quem é fã de anime e "coisas japonesas" não é novidade, mas para os demais é um conteúdo novo, acho que isso tem ajudado na audiência. Hoje, 25/01, vi um comercial da Kalunga, então se tem gente pagando horário no canal, a audiência deve estar aumentando.
Responder
 #108
(25/01/2021, 22:14)Onsokumaru Escreveu: Em resumo, pra quem é fã de anime e "coisas japonesas" não é novidade, mas para os demais é um conteúdo novo, acho que isso tem ajudado na audiência. Hoje, 25/01, vi um comercial da Kalunga, então se tem gente pagando horário no canal, a audiência deve estar aumentando.
A Kalunga é dona, não conta.
Responder
 #109
(26/01/2021, 00:41)Ash_ Escreveu: A Kalunga é dona, não conta.
Essa informação é novidade.
Responder
 #110
(26/01/2021, 11:18)Onsokumaru Escreveu: Essa informação é novidade.
Tbm acho que o canal precisa de anunciantes, sem eles a vida vai ser curta.
Responder
Páginas (29): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes