Olá! Muito Prazer!

Tópico em 'Apresentação' criado por Loenarod em 22/11/2020, 16:47.
 
8 respostas neste tópico
 #1
Olá!
Por recomendação e incentivo de um amigo, decidi criar uma conta aqui, faz anos que não participo ativamente de fóruns, tentarei entrar em forma novamente 😄

Falando mais da parte de animes, acompanho desde 2013 ativamente, mas o contato começou desde a infância (2003-2006) com Pokémon e Hunter x Hunter (1999) e logo depois com os clássicos das manhãs e tardes da TV aberta, Naruto e Inazuma Eleven principalmente.
Acompanho um pouco de tudo e tenho a neura de nunca dropar o que estou vendo, apesar de que conto nos dedos os animes que achei complicados/difíceis de se assistir (Ousama Game, Pupa e o recente Munou na Nana). Não ligo para notas também, só avalio uma coisa ou outra, tirando os favoritos que ai deixa o lado fanboy falar mais alto Icon_lol .

Também leio e coleciono mangás, estou procurando dar uma incrementada na lista recentemente.

Considerações finais:
Hunter x Hunter, Kaguya-sama wa Kokurasetai e Oregairu são minhas obras favoritas. Menções honrosas para Anohana, Another, Fruits Basket, Gosick, Neon Genesis Evangelion e todos os filmes do Studio Ghibli.

Tentarei comentar semanalmente alguns dos animes em lançamento e dar meu veredito sobre as minhas obras preferidas, obrigado!
 #2
Bom ver que já tem lista no MAL. A lista de tópicos de animes do fórum é https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, então você já pode ir opinando nos tópicos de animes que viu completo.
 #3
(22/11/2020, 16:47)Loenarod Escreveu: Olá!
Por recomendação e incentivo de um amigo, decidi criar uma conta aqui, faz anos que não participo ativamente de fóruns, tentarei entrar em forma novamente 😄

Falando mais da parte de animes, acompanho desde 2013 ativamente, mas o contato começou desde a infância (2003-2006) com Pokémon e Hunter x Hunter (1999) e logo depois com os clássicos das manhãs e tardes da TV aberta, Naruto e Inazuma Eleven principalmente.
Acompanho um pouco de tudo e tenho a neura de nunca dropar o que estou vendo, apesar de que conto nos dedos os animes que achei complicados/difíceis de se assistir (Ousama Game, Pupa e o recente Munou na Nana). Não ligo para notas também, só avalio uma coisa ou outra, tirando os favoritos que ai deixa o lado fanboy falar mais alto Icon_lol .

Também leio e coleciono mangás, estou procurando dar uma incrementada na lista recentemente.

Considerações finais:
Hunter x Hunter, Kaguya-sama wa Kokurasetai e Oregairu são minhas obras favoritas. Menções honrosas para Anohana, Another, Fruits Basket, Gosick, Neon Genesis Evangelion e todos os filmes do Studio Ghibli.

Tentarei comentar semanalmente alguns dos animes em lançamento e dar meu veredito sobre as minhas obras preferidas, obrigado!
Bem vindo jovem, espero que goste do fórum e fique por aqui bastante tempo. Dropou Munou na Nana? Confesso que também acho difícil de acompanhar.
 #4
(22/11/2020, 17:33)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem, espero que goste do fórum e fique por aqui bastante tempo. Dropou Munou na Nana? Confesso que também acho difícil de acompanhar.

Pelo meu lema de não dropar estou seguindo.
Spoiler:  
A premissa no começo era muito criativa, porém se tornou tudo conveniente demais a favor da "vilã", roteiro forçando as situações de qualquer maneira, emburrecendo os personagens, além da falta de carisma da principal, realmente está difícil, mas seguimos, tem mais 4/5 episódios pra reverter. Vou ver se comento mais tarde o episódio de hoje no tópico do anime.
 #5
(22/11/2020, 16:47)Loenarod Escreveu: Acompanho um pouco de tudo e tenho a neura de nunca dropar o que estou vendo, apesar de que conto nos dedos os animes que achei complicados/difíceis de se assistir (Ousama Game, Pupa e o recente Munou na Nana).
Realmente, Munou na Nana tem sido bem ruim de se ver, aliás bem vindo.
 #6
Seja bem-vindo ao fórum!
 #7
Seja bem-vindo!
 #8
seja bem vindo!
 #9
(22/11/2020, 16:47)Loenarod Escreveu: Olá!
Por recomendação e incentivo de um amigo, decidi criar uma conta aqui, faz anos que não participo ativamente de fóruns, tentarei entrar em forma novamente 😄

Falando mais da parte de animes, acompanho desde 2013 ativamente, mas o contato começou desde a infância (2003-2006) com Pokémon e Hunter x Hunter (1999) e logo depois com os clássicos das manhãs e tardes da TV aberta, Naruto e Inazuma Eleven principalmente.
Acompanho um pouco de tudo e tenho a neura de nunca dropar o que estou vendo, apesar de que conto nos dedos os animes que achei complicados/difíceis de se assistir (Ousama Game, Pupa e o recente Munou na Nana). Não ligo para notas também, só avalio uma coisa ou outra, tirando os favoritos que ai deixa o lado fanboy falar mais alto Icon_lol .

Também leio e coleciono mangás, estou procurando dar uma incrementada na lista recentemente.

Considerações finais:
Hunter x Hunter, Kaguya-sama wa Kokurasetai e Oregairu são minhas obras favoritas. Menções honrosas para Anohana, Another, Fruits Basket, Gosick, Neon Genesis Evangelion e todos os filmes do Studio Ghibli.

Tentarei comentar semanalmente alguns dos animes em lançamento e dar meu veredito sobre as minhas obras preferidas, obrigado!
eu cheguei quando tava minerando uns sites antigos na net
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes