Kanojo, Okarishimasu

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #51
#192 - 199

Esse arco do resort está tendo até um pouco de comédia quando envolve o núcleo dos caras, mas quando envolve o Kazuya com a Chizuru é só vergonha alheia. Não sei se é o autor ou a tradução que não sabem traduzir totalmente a linguagem para um tom mais jovem e informal, mas quando o MC vai fazer uma observação sobre as roupas/ beleza da Chizuru, parece mais um escritor do século XIX.
Responder
 #52
#200 - 214

O resumo desses capítulos foram: todo mundo falando o que o Kazuya e a Chizuru (suposto casal) devem fazer, interrupções infinitas e Mami sofreu algum tipo de abuso sexual, por isso está pirada (?).

Que autor comédia, o cara fingiu um drama pra fazer um capítulo pra mostrar que a Mami é uma filha da puta.
Responder
 #53
Estou rindo demais com os comentários do povo sobre os últimos capítulos, mas teve um em específico que eu consegui sentir o sentimento da pessoa que escreveu após a Mizuhara ter beijado o MC e assumido toda a história.

Spoiler:  
[Imagem: stfpd2i.jpg]

[Imagem: G3STOiX.png]

 HAHA! HAHA! ​​​​​​​ HAHA!

(21/03/2022, 18:59)M3troid Escreveu: Palmas³ pra Chizuru. A dona começou chata pra caralho e evoluiu pra uma boa heroína.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yOyQYjA.png]

Se fode aí!!!!

Finalmente pude ver o que você tinha comentado.  Icon_lol

Depois a obra tem que acabar urgentemente.
Responder
 #54
(22/05/2022, 10:35)Anthrax Escreveu: Pro seu bem essa temporada não vai chegar nem perto do arco amaldiçoado que acabou de finalizar no mangá.

Amém.

Mas provavelmente terá uma 3ª temporada ou um filme que adaptará esse arco e consequentemente aquele fatídico capitulo 218 do mangá.
Responder
 #55
(22/05/2022, 10:53)rktales Escreveu: Mas provavelmente terá uma 3ª temporada ou um filme que adaptará esse arco e consequentemente aquele fatídico capitulo 218 do mangá.

Eu nem comentei aqui mas esse capítulo foi uma merda mesmo, esse Kazuya tem que ir num psicólogo.
Responder
 #56
(22/05/2022, 10:58)Anthrax Escreveu: Eu nem comentei aqui mas esse capítulo foi uma merda mesmo, esse Kazuya tem que ir num psicólogo.

Nem fala. Esse arco foi total decepção. 

Vlw pelo quote porque me lembrou de ler o 235 que ainda não li.
Responder
 #57
(22/05/2022, 11:07)rktales Escreveu: Nem fala. Esse arco foi total decepção. 

E agora com o fim do arco o autor resetou o desenvolvimento também.
Responder
 #58
(22/05/2022, 11:17)Anthrax Escreveu: E agora com o fim do arco o autor resetou o desenvolvimento também.

Exatamente. 

Acabei de ler o 235. Mais do mesmo. Prevejo 100 capítulos de enrolação agora com a Mami voltando do nada, Ruka aparecendo pra atrapalhar, as páginas aleatórias dos amigos do Kazuya e por ai vai.
Responder
 #59
" 3 meses que a gente não se fala."

A dona mora bem ao lado dele. Deve ser impossível³²¹ falar com ela assim.

Foda-se esse mangá. Esse tipo de enrolação marcha a ré já encheu o saco.
Responder
 #60
(22/05/2022, 10:53)rktales Escreveu: aquele fatídico capitulo 218 do mangá


Fatídico? Aquilo foi pura comédia. Cry
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes