Kanojo, Okarishimasu

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HiwQ0M3.png]

Ficha técnica:

Título: Kanojo, Okarishimasu
Título alternativo: Sinônimo: Dia, Aku Pinjam, Dziewczyna do wynajęcia (Polish), Eu gostaria de alugar essa namorada, Gadis Itu [Akan] Kupinjam, I'd like to Borrow a Girlfriend, J'aimerais emprunter une petite amie, KanoKari, Me gustaría alquilar una novia, Rent-A-Girlfriend, Rental Girlfriend (German), Vorrei noleggiare una ragazza | Japonês: かのかり
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Slice of life, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 19 volumes (Em andamento)
Editora: Kodansha
Publicado em: Shuukan Shounen Magazine
Escrito por: Miyajima Reiji
Desenhado por: Miyajima Reiji
Data de lançamento: 2017


Sinopse Manga Updates:  In Japan, the lonely have a new way out — online services that rent out dads, children, even girlfriends! When Kazuya's true love dumps him, he's just desperate enough to try it, and he's shocked at how cute and sweet his rental girlfriend turns out to be. But she wants to keep their "relationship" a secret, and there's a complication... she goes to his university... and their grandmothers are in the same home... and they live next door to each other?! And Kazuya finds out she's not nearly as nice in "real life"..




Deixei o Jahy-sama de lado um pouco para ler uma pérola, Kanojo, Okarishimasu
Responder
 #2
Kanojo, Okarishimasu 44

[Imagem: p7OYHAB.png]

Porra, alguém dê m jeito nessa Mami. Essa dona precisa levar uma voadora de 5 pés pra deixar de ser escrota.
Responder
 #3
Kanojo, Okarishimasu 49

[Imagem: 4aUPH2q.png]

Foi uma vergonha essa parte. Deu pena da Mizuhara fazer isso pelo Kazuya ao mesmo tempo que deu raiva da Mami por simplesmente não estar nem aí pro que foi dito pra ela.

Fora que isso cai no "eu gosto do cara, mas nunca vou admitir e ainda o empurrarei pra outra".
E enquanto isso, a Ruka fica na mão.
Responder
 #4
Kanojo, Okarishimasu 60

Espero que as outras garotas se juntem pra linchar a Mami. Essa dona é uma escrota.
Responder
 #5
Kanojo, Okarishimasu 63

O keikaku da Ruka acabou dando certo. Icon_lol
Podiam sumir com a Mizuhara e deixar só a Ruka. Mas é uma pena que uma dona dedicada assim inevitavelmente vai se dar mal.
Responder
 #6
Kanojo, Okarishimasu 65

"Eu quero te comer, mas não vou te comer mesmo você querendo que eu te coma."

Facepalm


A Ruka não merece se rebaixar pra um cara assim.
Responder
 #7
Kanojo, Okarishimasu #88

Que mc manezão, puta merda. A melhor dona quer se abrir pra ele, chupa o cara pela boca até faltar ar e ainda sim o sujeito vai atrás da dona que tem 0% de interesse. Facepalm


Como dá pena da Ruka. Ela não merece esse cara.
Responder
 #8
[Imagem: v4xsOE5.png]

O que eu acho?

...
...
...

Eu acho que o autor tem que parar de sacanear a Ruka!!!!!!!!!!!!!!


[Imagem: xEx6W6d.png]

Todo mundo pergunta o mesmo.
Responder
 #9
que obra é essa, tio?
Responder
 #10
(19/05/2020, 21:06)JJaeger Escreveu: que obra é essa, tio?

Kanojo, Okarishimasu
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes