Kanojo, Okarishimasu

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
(03/03/2022, 19:30)JJaeger Escreveu: Corno profeta

Minhas 2D nunca me traem. Fuckyeah
Responder
 #42
[Imagem: PzEytJl.jpg]

Num podi c!!!!

A cara de cu da vilã foi impagável.

+10 pra Chizuru.
Responder
 #43
Palmas³ pra Chizuru. A dona começou chata pra caralho e evoluiu pra uma boa heroína.

[Imagem: yOyQYjA.png]

Se fode aí!!!!
Responder
 #44
Fui dar uma olhada ontem, deixei acumular mais de 100 capítulos dessa obra, vou voltar a ler.
Responder
 #45
#152 - 159

A volta que o main dá só para dizer uma palavra de conforto para a Chizuru é brincadeira. Ele foi no velório e não disse nada, é vizinho dela e não diz nada, paga outra mina pra pedir conselhos e ela não dá conselho nenhum, aí vai lá e gasta 60k mangos pra alugar a mina pelo dia inteiro e eu não duvido que esse idiota acabe não fazendo nada.
Responder
 #46
Bem, pelo visto a Chizuru começou a gostar mesmo do cara. Levou duzentos anos, mas enfim.


(19/04/2022, 08:58)Anthrax Escreveu: #152 - 159

A volta que o main dá só para dizer uma palavra de conforto para a Chizuru é brincadeira. Ele foi no velório e não disse nada, é vizinho dela e não diz nada, paga outra mina pra pedir conselhos e ela não dá conselho nenhum, aí vai lá e gasta 60k mangos pra alugar a mina pelo dia inteiro e eu não duvido que esse idiota acabe não fazendo nada.

Se for uma parte que tô pensando, ele faz sim.
Responder
 #47
[Imagem: F2yEW9N.jpg]

Capa do volume 26.
Responder
 #48
#160 - 166

Já começou errado quando o cara pagou para poder dar o ombro amigo pra Chizuru chorar... e além disso, como eu imaginava, ele não fez nada, só ostentou, nem mesmo quando a Chizuru desabou a chorar o cara teve capacidade de dar um abraço nela, é muito bunda mole.

Agora parece que ele vai cair na real e chamar ela para um encontro real, vamos ver a enrolação disso.
Responder
 #49
#167 - 184

A história deu uma pequena desenvolvida finalmente... quem chamou o Kazuya pra sair foi a própria Mizuhara, 2x inclusive, e aparentemente ela começou a despertar algum sentimento por ele, mas ainda tem muito que melhorar. A Mizuhara é muito 'blindona emocional', chega a ser irritante. Agora a Mami está me surpreendendo, ela está aprontando uma bela vigarice pra cima do main, estou curioso para esse desfecho.
Responder
 #50
#185 - 191

Isso aqui está digno de Malhação, toda essa viagem que a velha chata da vó do main está organizando, foi na verdade o plano maligno da Mami Sociopata.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes