Kanojo, Okarishimasu

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #31
Depois de um gazilhão de anos, o cara resolveu dizer pra dona o que sente. E ela foge...

Veremos se isso vai dar em algo ou vai ser nada acontece, feijoada.
Responder
 #32
[Imagem: RjeGMrI.jpg]

Mais um que eu não fazia ideia de quem tinha saído por aqui.

Bom nome, aliás.
Responder
 #33
(16/03/2021, 19:03)M3troid Escreveu: Depois de um gazilhão de anos, o cara resolveu dizer pra dona o que sente. E ela foge...

Veremos se isso vai dar em algo ou vai ser nada acontece, feijoada.

E o que aconteceu? Deu em nada novamente após 12839219 capítulos? Não sei como tão arranjando história pra contar ainda.

(26/06/2021, 12:42)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RjeGMrI.jpg]

Mais um que eu não fazia ideia de quem tinha saído por aqui.

Bom nome, aliás.

Não acredito ainda que isto fez o necessário para ter uma sequencia e ainda vir parar aqui no Brasil. É o protagonista mais repugnante que já tive o desprazer de assistir. Eu como bom trouxa obviamente vou assistir a segunda temporada, pelo menos as donas são carismáticas. 
Responder
 #34
(27/06/2021, 00:58)Loenarod Escreveu: [justify]
E o que aconteceu? Deu em nada novamente após 12839219 capítulos? Não sei como tão arranjando história pra contar ainda.

Nem sei. Não li mais o mangá. Algum dia retomo isso.
Responder
 #35
Falaram que vai ter NTR em Kanokari cap. 218. O Kazuya imaginando a Chizuro com outro. Ainda bem que faz um bom tempo que não leio mais e não tenho motivos pra voltar...
Responder
 #36
(29/12/2021, 12:19)Roxas Escreveu: Falaram que vai ter NTR em Kanokari cap. 218. O Kazuya imaginando a Chizuro com outro. Ainda bem que faz um bom tempo que não leio mais e não tenho motivos pra voltar...

Pra ter chifre, teria que ter namoro. Algo que só deve acontecer no ano 4000.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #37
(29/12/2021, 12:23)M3troid Escreveu: Pra ter chifre, teria que ter namoro. Algo que só deve acontecer no ano 4000.

Isso é real. O chifre de fato só viria depois, mas parece que o MC gostou da ideia HAHA!
Responder
 #38
Li o #218 e Cry


O cara imagina a putaria de dona com outros, não com ele. Manezão até em desilusão.

Alguém arruma uma escopeta pra esse povo do mangá descarregar na vadia da Mami. Que fpd.

A casa caiu. Puta merda.
Responder
 #39
A vilã querendo ser mais vilã ,mas felizmente a heroína está lá pra deter a vilania. Ela devia ser unir com a Chizuru e cada uma tacar um 256-hit combo na vilã.
Responder
 #40
(09/02/2022, 23:18)M3troid Escreveu: Li o #218 e Cry


O cara imagina a putaria de dona com outros, não com ele. Manezão até em desilusão.

Alguém arruma uma escopeta pra esse povo do mangá descarregar na vadia da Mami. Que fpd.

A casa caiu. Puta merda.

Eu nem leio esse mangá, mas vi esse capítulo só pela risada. Esse cara faz parte de um público-alvo de uma ruma de artista de doujin sobre cornisse.

(29/12/2021, 12:23)M3troid Escreveu: Pra ter chifre, teria que ter namoro. Algo que só deve acontecer no ano 4000.

Corno profeta, é o chifre premeditado.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes