Apresentação

Tópico em 'Apresentação' criado por matheusribe em 09/11/2020, 09:21.
Páginas (2): 1 2
 
10 respostas neste tópico
 #1
olá pessoal.
entrando hoje aqui no anime fórum. Espero fazer amigos e trocar idéias bem interessantes aqui. Sou aberto pra qualquer tipo de discussão, sobre animes, séries, jogos, músicas, enfim...
coloquei meu Anime List quem quiser ser amigo e trocar uma ideia lá é só chamar.
Sim eu vi/li relativamente poucos animes/mangás, mais a maioria que eu vi e li eu tive um ótima experiência.
também coloquei meu Discord, então já sabe é  só chamar.

vou deixar aqui uma música, dessa banda que é muito boa e que todos deveriam ouvir.
 #2
Bem vindo ao fórum.
 #3
Bem vindo ae
 #4
(09/11/2020, 09:21)matheusribe Escreveu: olá pessoal.
entrando hoje aqui no anime fórum. Espero fazer amigos e trocar idéias bem interessantes aqui. Sou aberto pra qualquer tipo de discussão, sobre animes, séries, jogos, músicas, enfim...
coloquei meu Anime List quem quiser ser amigo e trocar uma ideia lá é só chamar.
Sim eu vi/li relativamente poucos animes/mangás, mais a maioria que eu vi e li eu tive um ótima experiência.
também coloquei meu Discord, então já sabe é  só chamar.

vou deixar aqui uma música, dessa banda que é muito boa e que todos deveriam ouvir.
Link youtube: http://youtu.be/ayjQA9_5azY?html5=1
Caramba! Um Spike em 2021, que coisa rara. Seja bem vindo jovem, espero que goste do fórum, aqui tem assunto pra todo momento. Gosto do the peggies, acho o som delas legal, porém eu não acompanho a banda. Tem uma área no fórum pra compartilhamento de músicas/vídeos, da uma olhada.

Caramba! E é um jovem baiano, meu conterrâneo! Ta chovendo aí meu rei?
 #5
(09/11/2020, 09:35)Ash_ Escreveu: Caramba! Um Spike em 2021, que coisa rara. Seja bem vindo jovem, espero que goste do fórum, aqui tem assunto pra todo momento. Gosto do the peggies, acho o som delas legal, embora eu não acompanhe a banda, tem uma área no fórum pra compartilhamento de músicass/vídeos, da uma olhada.

Caramba! E é um jovem baiano, meu conterrâneo! Ta chovendo aí meu rei?
kkkkkkkkkksksksk, eu vi a área do fórum valeu, meu amigo, ta meio estranho aqui, tem dias que chove e tem dias que faz um calor da peste, mais vamo que vamo

(09/11/2020, 09:35)Ash_ Escreveu: Caramba! Um Spike em 2021, que coisa rara. Seja bem vindo jovem, espero que goste do fórum, aqui tem assunto pra todo momento. Gosto do the peggies, acho o som delas legal, porém eu não acompanhe a banda. Tem uma área no fórum pra compartilhamento de músicas/vídeos, da uma olhada.

Caramba! E é um jovem baiano, meu conterrâneo! Ta chovendo aí meu rei?
muito daora que tu curte The Peggies, prova que tem bom gostoThumbup
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #6
Seja bem-vindo ao fórum!
 #7
(09/11/2020, 09:21)matheusribe Escreveu: olá pessoal.
entrando hoje aqui no anime fórum. Espero fazer amigos e trocar idéias bem interessantes aqui. Sou aberto pra qualquer tipo de discussão, sobre animes, séries, jogos, músicas, enfim...
coloquei meu Anime List quem quiser ser amigo e trocar uma ideia lá é só chamar.
Sim eu vi/li relativamente poucos animes/mangás, mais a maioria que eu vi e li eu tive um ótima experiência.

https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é a lista de tópicos do fórum, você já pode ir postando nos tópicos de animes que completou.
 #8
(09/11/2020, 10:05)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é a lista de tópicos do fórum, você já pode ir postando nos tópicos de animes que completou.
saquei saquei, como que eu curto os post aqui? ainda n entendi muito bem
 #9
Seja bem-vindo :)
 #10
Bem-vindo! Divirta-se no fórum.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes