Apresentação: Saac

Tópico em 'Apresentação' criado por Saac em 08/11/2020, 15:25.
 
8 respostas neste tópico
 #1
Olá, pessoal!
Tudo bem? Tomara que sim.
Meu nome é Saac, e é um prazer conhece-los.

Eu uso fóruns há bastante tempo, sendo honesto, o fórum que eu mais gostei foi o Dragon Ball PT que mais tarde se fundiu a outro fórum e se tornou um fórum geral de animes que não me agradou tanto, pelo menos é o que eu lembro. Passei muito tempo sem usar fóruns, no entanto, estou pensando em retornar com a interação nos tais em meu tempo livre.
Pessoal, eu acho que adicionei o meu My Anime List, mas não adicionei realmente tuuudo o que eu assisti, foi só uma coisa ou outra.

Eu gosto muito de escrever histórias. Sabem me dizer se aqui há um espaço para fanfics?
De qualquer forma, espero que todos nós tenhamos um bom convívio.

Paz.
 #2
(08/11/2020, 15:25)Saac Escreveu: Eu gosto muito de escrever histórias. Sabem me dizer se aqui há um espaço para fanfics?

Não tem e não terá. Por exemplo, o fórum-pai desse há muitos anos criou uma pasta pra fanworks e não deu certo.

Vi que já tem lista no MAL, então tá começando bem. https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é a lista de tópicos de anime do fórum.
 #3
Seja bem-vindo, Saac!
 #4
well comido sinta-te por todos nós
 #5
çeja ben vindu, serviço de atendimento ao consumidor
 #6
estava eu a procurar, sem sucesso, uma variação pra viabilizar a piada.

parabenizo-o pelo sucesso
 #7
Seja bem vindo jovem, espero que goste da nova casa.
 #8
Seja bem vindo ao fórum Saac. Tem bastante enquete pra votas e muitos tópicos pra ler. Quanto a MAL eu também fiz a pouco, e todo dia eu adiciono um anime lá, porque eu vi um monte de animes durante minha vida.

Então aproveite o fórum e seja bem vindo.
 #9
Seja bem-vindo ao Fórum! Espero que goste do ambiente.

Tá chovendo membros novos aqui.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes