Apresentação: BlueSpirit

Tópico em 'Apresentação' criado por BlueSpirit em 02/11/2020, 22:33.
Páginas (2): 1 2
 
16 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Me chamo Bluespirit e tem um tempo que venho olhando um forum para mim participar. De fato não sou novo no mundo de foruns, pois participei de outros, mas com o tempo eles foram fechando, e assim eu ia, indo de um para outro. 

Antes da pandemia eu comecei a fazer minha faculdade com mais seriedade e acabei me afastando dos foruns (até mesmo das redes sociais) e com isso fiquei 24/7 estudando para a faculdade e no tempo que sobrava eu via animes.

Ai veio a pandemia e então  minha vida social que já era bem fraca foi a zero (não que eu fosse muito social na faculdade mas enfim...) e então entrei em isolamento social para evitar de pegar o corona.

Bom, com o tempo passando e eu me dedicando ainda só na faculdade e vendo um pouco de animes, comecei a me sentir realmente sozinho, MESMO.

eu já tinha uma vida social baixa e agora a coisa ficou mais critica e por isso senti vontade em participar de foruns, igual ao que fazia antes da faculdade, ao menos para dar uma aliviada porque a solidão agora tá intensa.

Então era isso...

Espero me divertir durante minha passagem neste fórum.

Abraços e tudo de bom!
 #2
(02/11/2020, 22:33)BlueSpirit Escreveu: Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Me chamo Bluespirit e tem um tempo que venho olhando um forum para mim participar. De fato não sou novo no mundo de foruns, pois participei de outros, mas com o tempo eles foram fechando, e assim eu ia, indo de um para outro. 

Antes da pandemia eu comecei a fazer minha faculdade com mais seriedade e acabei me afastando dos foruns (até mesmo das redes sociais) e com isso fiquei 24/7 estudando para a faculdade e no tempo que sobrava eu via animes.