Apresentação: BlueSpirit

Tópico em 'Apresentação' criado por BlueSpirit em 02/11/2020, 22:33.
Páginas (2): 1 2
 
16 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Me chamo Bluespirit e tem um tempo que venho olhando um forum para mim participar. De fato não sou novo no mundo de foruns, pois participei de outros, mas com o tempo eles foram fechando, e assim eu ia, indo de um para outro. 

Antes da pandemia eu comecei a fazer minha faculdade com mais seriedade e acabei me afastando dos foruns (até mesmo das redes sociais) e com isso fiquei 24/7 estudando para a faculdade e no tempo que sobrava eu via animes.

Ai veio a pandemia e então  minha vida social que já era bem fraca foi a zero (não que eu fosse muito social na faculdade mas enfim...) e então entrei em isolamento social para evitar de pegar o corona.

Bom, com o tempo passando e eu me dedicando ainda só na faculdade e vendo um pouco de animes, comecei a me sentir realmente sozinho, MESMO.

eu já tinha uma vida social baixa e agora a coisa ficou mais critica e por isso senti vontade em participar de foruns, igual ao que fazia antes da faculdade, ao menos para dar uma aliviada porque a solidão agora tá intensa.

Então era isso...

Espero me divertir durante minha passagem neste fórum.

Abraços e tudo de bom!
 #2
(02/11/2020, 22:33)BlueSpirit Escreveu: Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Me chamo Bluespirit e tem um tempo que venho olhando um forum para mim participar. De fato não sou novo no mundo de foruns, pois participei de outros, mas com o tempo eles foram fechando, e assim eu ia, indo de um para outro. 

Antes da pandemia eu comecei a fazer minha faculdade com mais seriedade e acabei me afastando dos foruns (até mesmo das redes sociais) e com isso fiquei 24/7 estudando para a faculdade e no tempo que sobrava eu via animes.

Ai veio a pandemia e então  minha vida social que já era bem fraca foi a zero (não que eu fosse muito social na faculdade mas enfim...) e então entrei em isolamento social para evitar de pegar o corona.

Bom, com o tempo passando e eu me dedicando ainda só na faculdade e vendo um pouco de animes, comecei a me sentir realmente sozinho, MESMO.

eu já tinha uma vida social baixa e agora a coisa ficou mais critica e por isso senti vontade em participar de foruns, igual ao que fazia antes da faculdade, ao menos para dar uma aliviada porque a solidão agora tá intensa.

Então era isso...

Espero me divertir durante minha passagem neste fórum.

Abraços e tudo de bom!

Coloque o link pra sua lista do MyAnimeList no perfil, ela é importante.
 #3
(02/11/2020, 22:34)rapier Escreveu: Coloque o link pra sua lista do MyAnimeList no perfil, ela é importante.

Eu não tenho animelist mas se precisar eu faço um.
 #4
(02/11/2020, 22:35)BlueSpirit Escreveu: Eu não tenho animelist mas se precisar eu faço um.

É bom que faça um pra sabermos o que você já viu.
 #5
(02/11/2020, 22:36)rapier Escreveu: É bom que faça um pra sabermos o que você já viu.

OK. farei um então, mas pode demorar porque tenho que fazer conta, e essas coisas demoram então...

mas farei um então.
 #6
well comido sinta-te por todos nós
 #7
Bem-vindo! Blue. Realmente, com essa pandemia as coisas ficaram complicadas. Mas, espero que consiga completar os animes que viu no MAL e venha com frequência conversar, discutir e se divertir conosco no fórum Sorrisão
 #8
(02/11/2020, 22:51)Sen Escreveu: Bem-vindo! Blue. Realmente, com essa pandemia as coisas ficaram complicadas. Mas, espero que consiga completar os animes que viu no MAL e venha com frequência conversar, discutir e se divertir conosco no fórum Sorrisão

Obrigado Sen. 

Sim, a pandemia complicou demais, embora eu ainda estude online, me sinto afetado por toda essa bagunça ai de lockdown e tal.

Fiz agora uma lista rapidona no MAL e coloquei os 10 prncipais, mas eu vi muito mais do que isso, incluindo mangas. Com o tempo vou adicionando e concluindo os animes que vi durante a vida.

Com certeza apareço no fórum pra discutir de animes sim, e também de outras coisas, como livros, games e etc...  Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: Sen
 #9
(02/11/2020, 23:06)BlueSpirit Escreveu: Fiz agora uma lista rapidona no MAL e coloquei os 10 prncipais, mas eu vi muito mais do que isso, incluindo mangas. Com o tempo vou adicionando e concluindo os animes que vi durante a vida.

Com certeza apareço no fórum pra discutir de animes sim, e também de outras coisas, como livros, games e etc...  Icon_e_biggrin

https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é a lista de tópicos de anime do fórum, ajuda na pesquisa.
 #10
(02/11/2020, 23:16)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é a lista de tópicos de anime do fórum, ajuda na pesquisa.

Obrigado rapier!

Vai ajudar muito.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes