(13/06/2014, 20:37)Metroid Escreveu: Quem souber de mais, poste ae.
É pra você já ter visto:
Villgust
Dragon Knight
Eiyuu Densetsu Sora no Kiseki
Valkyria Chronicles (apesar dos pesares...)
Tales of the Abyss
Tales of Symphonia
Tales of Phantasia
Utawarerumono
(13/06/2014, 20:44)Ray Escreveu: Devil Survivor 2 The Animation.
Tu cita logo esse anime? Porque ele nem é tão bom assim. Ainda bem que teve poucos eps., porque com aqueles personagens ali, ter 24-26 seria algo insuportável. Dali, só a dançarina prestava.
(13/06/2014, 20:54)rapier Escreveu: É pra você já ter visto:
Villgust
Dragon Knight
Eiyuu Densetsu Sora no Kiseki
Valkyria Chronicles (apesar dos pesares...)
Tales of the Abyss
Tales of Symphonia
Tales of Phantasia
Utawarerumono
Nem sabia que esses em negrito tinham vindo de jogos.
Lembrei de mais alguns:
Garou Densetsu (2 OVAs e um filme)
Samurai Spirits
Ryuuko no Ken
Street Fighter II V/The Animated Movie/Alpha/Alpha Generations/SF4/SSF4
(13/06/2014, 20:54)rapier Escreveu: Tu cita logo esse anime? Porque ele nem é tão bom assim. Ainda bem que teve poucos eps., porque com aqueles personagens ali, ter 24-26 seria algo insuportável. Dali, só a dançarina prestava.
Como assim? Só porque não tem boas personagens femininas, não quer dizer que o anime não tenha bons personagens. Teve a garota de cabelo azul, só me lembro dela. Yamato, Hibiki e o Angustiado que me esqueci o nome, são todos personagens bem feitos, não sei o porque não gostou... A história foi bem bacana também. Até tenho uns dos personagens no meus favoritos, porque os personagens lá tem estilo.
(13/06/2014, 21:12)Ray Escreveu: Como assim? Só porque não tem boas personagens femininas, não quer dizer que o anime não tenha bons personagens. Teve a garota de cabelo azul, só me lembro dela. Yamato, Hibiki e o Angustiado que me esqueci o nome, são todos personagens bem feitos, não sei o porque não gostou...
O trio de protagonistas é tosquíssimo, o Yamato é apenas o "quero ser hardcore" e o Angustiado é emo de nascença. Povo dispensável.
Pra mim o anime vale mais pelos Digimons e pela história ágil do que pelos personagens. Ainda bem que muita coisa deve ter sido cortada, porque não imagino como seria "desenvolvimento de personagens" envolvido os personagens acima citados.