Apresentação - Iusuka

Tópico em 'Apresentação' criado por Iusuka em 26/10/2020, 17:18.
 
6 respostas neste tópico
 #1
Então, meu nome é Jessica e eu tenho 20 anos. Não faz muito tempo desde que comecei a me interessar por animes, uns dois anos mais ou menos. Atualmente, passo a maior parte do meu tempo assistindo, lendo e pesquisando sobre.
Assisto literalmente qualquer tipo de anime. Atualmente o meu fav é Ao No Exorcist, e sou completamente apaixonada pela Hinata Hyuga. É isso guys. 
(ah, quem quiser me indicar algum, agradeço!)
 #2
(26/10/2020, 17:18)Iusuka Escreveu: Então, meu nome é Jessica e eu tenho 20 anos. Não faz muito tempo desde que comecei a me interessar por animes, uns dois anos mais ou menos. Atualmente, passo a maior parte do meu tempo assistindo, lendo e pesquisando sobre.
Assisto literalmente qualquer tipo de anime. Atualmente o meu fav é Ao No Exocist, e sou completamente apaixonada pela Hinata Hyuga. É isso guys. 
(ah, quem quiser me indicar algum, agradeço!)

Tem lista no MyAnimeList? É bom criar lista lá e colocar os animes que viu e mangás que leu, até porque com a lista o pessoal fica sabendo o que você assistiu logo poderá fazer melhores recomendações.

Não esqueça de colocar um avatar também.
 #3
Seja bem-vinda e divirta-se no fórum.
 #4
Seja bem-vinda ao fórum.
 #5
Bem vinda, não sei que Hinata é essa, mas o que é válido tá valendo
 #6
Seja bem-vinda!

(26/10/2020, 17:18)Iusuka Escreveu: (ah, quem quiser me indicar algum, agradeço!)

Quando você completar sua lista no MAL eu dou uma olhada pra ver se consigo te recomendar alguma coisa, mesmo eu não sendo referência nenhuma pra gosto em anime kkkkkkk
 #7
(26/10/2020, 17:18)Iusuka Escreveu: Então, meu nome é Jessica e eu tenho 20 anos. Não faz muito tempo desde que comecei a me interessar por animes, uns dois anos mais ou menos. Atualmente, passo a maior parte do meu tempo assistindo, lendo e pesquisando sobre.
Assisto literalmente qualquer tipo de anime. Atualmente o meu fav é Ao No Exorcist, e sou completamente apaixonada pela Hinata Hyuga. É isso guys. 
(ah, quem quiser me indicar algum, agradeço!)
Seja bem vinda jovem, espero que goste do fórum e se torne uma residente assídua, os animes que você citou tem tópicos aqui, da uma olhada e se interessar, compartilhe sua experiência.

(26/10/2020, 18:51)Gabrinius Escreveu: Bem vinda, não sei que Hinata é essa, mas o que é válido tá valendo
Apaga essas estrelas aí, vc não as merece.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes