Sword Art Online: Progressive

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #51
Mais trailer:

Responder
 #52
Funimation confirmou que vai trazer pros cinemas brasileiros. Não tem data e também não se sabe se vem dublado ou só legendado, mas é interessante considerando que Ordinal Scale não chegou a vir pro Brasil. Bom que pelo menos os filmes de animes da Funimation vão chegar no Brasil.
Responder
 #53
(29/09/2021, 18:40)GabsAmorzim Escreveu: Funimation confirmou que vai trazer pros cinemas brasileiros. Não tem data e também não se sabe se vem dublado ou só legendado, mas é interessante considerando que Ordinal Scale não chegou a vir pro Brasil. Bom que pelo menos os filmes de animes da Funimation vão chegar no Brasil.

Ordinal Scale precisava ver muito do anime pra entender, já o Progressive é um reboot logo não precisa que o povo tenha visto SAO, por isso mais acessível.
Responder
 #54
(29/09/2021, 18:41)rapier Escreveu: Ordinal Scale precisava ver muito do anime pra entender, já o Progressive é um reboot logo não precisa que o povo tenha visto SAO, por isso mais acessível.

Sim, mas a razão pela qual Ordinal Scale não veio ao Brasil é porque não havia distribuidora para o filme no Brasil (na realidade havia, ela só não atuava por aqui).

Com a funimation distribuindo filmes de seus animes e de animes da Aniplex no cinema, podemos garantir cada vez mais filmes de animes vindo ao Brasil. Acho até que o novo filme de Madoka pode chegar por aqui.
Responder
 #55
Vai sair continuação disso ano que vem.
Responder
 #56
Ficaram sabendo que o filme estreou nos cinemas brasileiros? Como sempre a divulgação está um horror, e eu só fiquei sabendo por um mero acaso. Meus amigos que teriam interesse em ver também não estavam sabendo. Espero que mesmo assim dê uma boa bilheteria.
Responder
 #57
(12/03/2022, 09:12)Makoto-kun Escreveu: Ficaram sabendo que o filme estreou nos cinemas brasileiros?

Eu recebi um e-mail da Crunchyroll avisando.
Responder
 #58
(12/03/2022, 09:12)Makoto-kun Escreveu: filme estreou nos cinemas brasileiros?
Vi por indicação de outra pessoa. Mas considerando as vendas de ingressos, não acho que vá chamar atenção.
Aqui na minha cidade tem três 3 sessões, e só duas tem ingressos vendidos, com menos de 5 pessoas, para hoje (domingo) que é um dia movimentado para cinema.
Como vi que vai demorar pra sair isso em BD, talvez eu vá, felizmente está legendado.
Responder
 #59
Fui assistir o filme e definitivamente, não recomendo.
O anime complementa algumas cenas antes da Asuna antes de conhecer o Kirito, mas esse arco desconstrói totalmente a personagem.
Na primeira versão o anime mostra que a Asuna é tão forte quanto o Kirito, antes dele ter o UPgrade no final do Aircrad.
Mas o filme mostra que a Asuna é a "donzela" que sempre precisou do Kirito para salva-la.

O filme também repete muitos diálogos dos primeiros episódios, e cria uma nova personagem, não muito construtiva. E no final ele deixa um gancho para uma continuação, apresentando outro personagem desconhecido.
Responder
 #60
(21/03/2022, 20:10)Onsokumaru Escreveu: E no final ele deixa um gancho para uma continuação, apresentando outro personagem desconhecido.

O filme adaptou metade do volume 1 da LN, sendo que até agora a obra tem 8 volumes... quer dizer, tem espaço pra ter muita continuação.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes