Prime Video

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
eles podiam ter só aumentando 3$ de todos como netflix faz toda hora, eu acho ate de boa ter a opção de ver ou não anuncio.
Responder
 #42
Amazon streaming eu nunca paguei um centavo porque queria ter ele e sim por causa do frete grátis da amazon.

Amazon prime deve ser o pior dos streaming com aquelas produçõs lixosas que torramc dezenas de milhões: Ring of power, Roda do tempo Icon_lol

As únicas coisas que realmente valeram a pena ver todos esses anos para mim foram O último filme do Eva, Kamen Rider e dar algumas risadas com o The boys.
Responder
 #43
https://natelinha.uol.com.br/mercado/202...207389.php

"A Amazon Prime Video comunicou seus assinantes ao longo dessa quinta-feira (8) por e-mail que vai reajustar sua assinatura a partir de 8 de março. O preço do plano anual da assinatura vai aumentar de R$ 119 para R$ 166,80, um acréscimo de 40% nesta modalidade."

Normal, pessoal paga mesmo. Vale a pena pras empresas aumentarem o preço a esse ponto.
Responder
 #44
Falo isso toda hora, mas o prime video é pilantragem pura. Assinei um mês dessa porra só pra me deparar com trocentos filmes/séries pra alugar.
Responder
 #45
https://www.theverge.com/24071417/amazon...sion-atmos

Mais outra rasteira do Prime Video.
Responder
 #46
A verdade é que o prime vídeo era de graça né.
O povo pagava a Amazon, e levava de brinde o prime vídeo..
Agora eles vão começar a querer rentabilizar.
Responder
 #47
Só assino por causa do frete, porque sempre compro muitas coisas de preço baixa e sairia uma facada no ML.

ML tentou imitar mas é uma bosta, nem todo produto tem frete free e os que tem embute o valor do frete no preço Icon_lol

E eu assine por 2 meses o convenio ML Disney/Fox cancelei porque esses canais são uma merda.
Responder
 #48
(13/02/2024, 23:19)gusyavoo Escreveu: A verdade é que o prime vídeo era de graça né.
O povo pagava a Amazon, e levava de brinde o prime vídeo..
Agora eles vão começar a querer rentabilizar.

Nunca foi de graça.
Responder
 #49
(14/02/2024, 09:22)M3troid Escreveu: Nunca foi de graça.

Igual eu disse, das pessoas que eu conheço, era só um bônus por assinar a Amazon.
Responder
 #50
Fallout 76 e Chivalry 2 estão disponíveis para assinantes.

Bus Simulator e alguns outros também.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes