Assinei o Prime Video não faz muito tempo e até agora estou achando bom. O catálogo de filmes e animes é melhor do que eu imaginava, só não sei se é vasto.
A Netflix tem muitos filmes bons também mas é como se eu já tivesse visto tudo... Prime Video deu um novo ar agora.
Por enquanto tô assistindo a série The Boys e De Férias com o Ex.
Eu tinha um pouco de pé atrás com a interface do Prime, que diziam ser muito ruim... não vi nada de mal até o momento.
Gosto do prime video, é bem barato e tenho aproveitado bem.
Vejo The Boys semanalmente, estou no aguardo de The Expanse e american Gods e vi The Office.
Fora isso, não vejo muito mais coisas. como é só uns 10 reais por mes acabo nem me incomodando de pagar.
Assino o Prime desde dezembro do ano passado e té acho o catálogo aceitável, só tenho alguns problemas com a resolução do serviço em dispositivos móveis, mesmo na qualidade máxima parece que os videos estão em 360p.
Eu assino o Prime principalmente por causa do frete grátis.
A pior parte é que não tem uma senha própria pro prime vídeo. Se for logar em outro dispositivo (já que são 3 telas), esse dispositivo vai ter acesso a sua conta inteira do Amazon.