Prime Video

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #11
Uma ruma de tv tem botão pra netflix e amazon.
Responder
 #12
O World Of Tanks me convenceu a assinar o amazon prime, apenas 10 reais pra ganhar todo mês um comandante único full treinado é uma pechincha, de quebra descubro o que tem pra ver na plataforma de vídeo e frete grátis se comprar algo na loja deles, acho que tá bom.

POHA! Tem propaganda no negócio pago, que inferno!!!!
Responder
 #13
prime video não tem propaganda não
Responder
 #14
(08/07/2021, 19:41)Gabrinius Escreveu: prime video não tem propaganda não
como não? tô vendo elas
Responder
 #15
(08/07/2021, 20:02)Ash_ Escreveu: como não? tô vendo elas

Você fala trailer quando vai começar algo? De vez quando passam mesmo, mas capaz de ser configurado, eu mesmo gosto de ver
Responder
 #16
(08/07/2021, 23:28)gusyavoo Escreveu: Você fala trailer quando vai começar algo? De vez quando passam mesmo, mas capaz de ser configurado, eu mesmo gosto de ver
Isso, preferia que não tivesse.
Responder
 #17
Estou assistindo a terceira temporada do Master Chef Brazil no Prime Video, antes não estava fazendo muito uso do aplicativo.

Mas também gosto dos drops do Prime Gaming. Estão dando muitas skins do League of Legends, itens de GTA V, World of Tanks, Warframe etc.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #18
(09/07/2021, 00:13)Befire Escreveu: Estou assistindo a terceira temporada do Master Chef Brazil no Prime Video, antes não estava fazendo muito uso do aplicativo.

Mas também gosto dos drops do Prime Gaming. Estão dando muitas skins do League of Legends, itens de GTA V, World of Tanks, Warframe etc.
não sabia das skins do lol
Responder
 #19
Eu até que gosto do conteúdo do prime vídeo... Mas os últimos 3 filmes que escolhi pra ver não deu certo porque só tinha dublado....
Eu não consigo entender o pq disponibilizar algo só dublado.
Responder
 #20
Tá rolando jogo grátis pra quem tem prime.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes